A saída de Bryan causou um impacto significativo na polícia, pois ele era um grande investigador que teve uma carreira enorme e bem famosa fora de Westin Hills. Margareth vendo o que o caso do rosto pálido já havia causado àquela altura, decide fazer um novo método que poderia encerrar a procura do criminoso de uma vez por todas. Certo dia, ela chegou em Hawkins com a proposta da polícia ir até a antiga Westhills High, que estava abandonada desde a época do incêndio em 1982.
(Margareth): Delegado, após a saída do Bryan, eu tive uma ideia de como podemos capturar o assassino!
(Hawkins): Ah, finalmente, o que mais precisamos é de ideias após o fracasso da SWAT anteontem. Fale, Mrs. Archer.
(Margareth): E se... formos até a escola que pegou fogo há dois anos atrás? Vi alguns documentos e ela ainda existe, mas segue abandonada desde Março de 1982.
(Hawkins): Hmmm... é uma ideia interessante. Lá pode ser o esconderijo do rosto pálido mesmo. Isso pode realmente dar certo!
(Margareth): E eu quero procurar pessoalmente por Oliver Woods, se ele estiver lá. Eu faço parte de seu passado, talvez tenha que resolver algumas coisas com o mesmo.
(Hawkins): Entendo. Mas, de qualquer forma, iremos com duas unidades da polícia, de hoje, Woods não passa.Hawkins convocava as unidades enquanto preparava uma viatura para ir com Margareth até a escola abandonada. Chegando lá, a atmosfera do local era sombria, um local abandonado, vazio e sem cor alguma, apenas refinado no cinza e nas marcas de um incêndio monstruoso. Margareth sai da viatura e encara a escola, sentindo um sentimento de angústia. "Esse lugar deve guardar más recordações para o pessoal dessa cidade." - Sussurra ela, pegando sua lanterna e enfim entrando na escola ao lado de Hawkins, que estava armado.
Entrando lá os dois achavam inúmeros escombros que faziam parte do teto da escola, armários ainda intactos e sujos de cinzas, corredores empoeirados e paredes inteiramente manchadas. Do seu quarto de limpeza, o rosto pálido percebe que mais alguém havia entrado na escola, e colocando sua máscara e pegando um machado, entra por uma tubulação que dava acesso a uns corredores da escola, largando o jornal que estava lendo.
(Hawkins): Esse lugar é verdadeiramente aterrorizante.
(Margareth): Com certeza...a energia angustiante que ele passa é indescritível...
(Hawkins): Se pegarmos Woods esta noite... você será muito recompensada, Margar-Antes de terminar de falar, Hawkins pisa em uma armadilha de urso e fica com o pé direito preso e gritando de muita dor. Margareth até tenta ajudar, mas não sabia como remover a armadilha que aparentemente havia entrado profundamente dentro da perna de Hawkins. É aí que, de repente, alguém começa a se aproximar com um grande machado, sendo esse alguém o próprio Oliver Woods. Hawkins vê Woods chegando e pede apenas para Margareth pegar sua arma e fugir, já que inevitavelmente ele seria morto por Oliver.
(Hawkins): Droga, Droga!!! Woods está vindo em nossa direção com um machado!!!
(Margareth): Meu Deus, o que fazemos agora?!! essa armadilha não sai de jeito nenhum!!
(Hawkins): Margareth... fuja daqui e pegue minha arma. Rápido!
(Margareth): O quê? Eu não vou te deixar morrer!!!
(Hawkins): Eu não me importo em me sacrificar se esse desgraçado morrer depois!!! Saía daqui rápido!!! Meu destino já está decidido!!!
(Margareth): O-ok... Adeus, delegado...Margareth obedece Hawkins e pega a arma, correndo pelos corredores escuros da escola. Ela podia ouvir os gritos de Hawkins e sabia que ele havia sido morto, algumas lágrimas até desciam por seu rosto enquanto corria, mas ela não poderia simplesmente abandonar a missão se já havia achado o próprio Oliver Woods, mas as coisas ficariam um pouco mais complicadas a partir daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
رعبNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...