(amanheceu,Thaís
acordara,então como estava com saudades de Murilo decidiu convidá-lo para vir no seu apê)
Mensagem on:
📱Tha:Oi bb
📱Mu:Oi mô,que foi?
📱Tha:tem como vc vir aqui,eu tô com saudades
📱Mu: tabão pera æ
Mensagem off:
(Logo de uns min depois, Murilo tocou a campainha e, Thaís foi atender)
Thaís:Oiii
Murilo:Oiii
(Eles dois dão um selinho rápido e vão se sentar no sofá)
Murilo:dormiu bem??
Thaís:sim, por que?
Murilo:não nada não
Thaís:tah... (Ela se debruçou em Murilo,o mesmo a beijava nas bochechas)
Thaís:a gente podia fazer alguma coisa diferente hoje...
Murilo:e que tal... 😏😏
Thaís: tah ... Masssss
Murilo:lá vêm!
Thaís:calma kkk deixa eu falar
Murilo:hum... Tô esperando
(Thaís deu um selinho rápido em Murilo)
Murilo:a gente pode agora?😏
Thaís: agora pode 😏
(Murilo a carregou até o seu quarto e colocou ela na cama,mas,antes, fechou as cortinas e a porta.ela subiu em seu colo na cama e o puxou para um beijo com verocidade, enquanto eles se beijavam,Thaís,ia tirando a blusa dele. Agora Murilo,subiu em cima dela e a beijava enquanto a estocava e tirava sua roupa.Logo eles dois estava despidos,a cada chupada que Murilo dava em Thaís ele aumentava a velocidade e as estocadas. As vezes um dos dois davam gemidos abafados,por causa da velocidade do gato 😻. Logo Thaís estava em cima dele de novo, e ela começou a rebolar em cima dele, enquanto ele,chupava seus seios. As vezes ela dava uns reboles devagar,fazendo Murilo se excitar ainda mais, e quando ele queria mais rápido, ela ia mais rápido. Quando Thaís cansou,ele deitou ela na cama,e, começou a passar a língua em sua... 🍑, depois de muito tempo lambendo a ... 🍑 Da Thaís,ela deitou Murilo e,foi lamber a sua...🥒🍌. E depois de muito tempo no quarto,eles foram tomar banho. Murilo vestiu apenas uma box, e Thaís,apenas um moletom que ela tinha. E eles adormeceram de conchinha)
Quebra de tempo 3hrs da tarde:
(Thaís e Murilo estavam dormindo de conchinha até que a mesma acorda e vê a hora)
Thaís:ei bb,acorda
Murilo:que horas são,môr? (Voz de sono)
Thaís:3hrs bb,acorda
Murilo:tá bom,vai (falou ele abrindo os olhos)
Thaís: ainnnnnn que fofo kkk
(Como eles dois ainda estavam deitados na cama, Murilo a puxou para um beijão,que demorou bastante, suas línguas se passaram em suas bocas,e ele dá uma leve mordida em seus lábios. E depois se separam por causa do ar que foi preciso)
Thaís:nossa,que foi isso? Kkkskskks,cê nunca me beijou assim...
Murilo:deve ser só o momento,mesmo.
Thaís:hum...
(Eles dois logo pediram o almoço,e depois comeram. E passaram o fim de semana juntinhos até que chegou domingo a noite 💀☠️,então o elenco adulto decidiu ir em um bar as 21:30. E Murilo e Thaís foram se arrumar para ir)Autora:oh genteh 🥺 meu hot ficou uma boxsta gentih.
Espero que esse bar salve nossas vidas 🙏 😻
Até o barzinho gente
Fui!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
RomanceMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...