CAPÍTULO 17: voltando para casa

15 0 0
                                    

(logo amanheceu,e quando todos acordaram foram arrumar suas coisas para irem embora. Logo eles terminaram e Dalton dirigiu até o aeroporto, e eles pegaram o avião de volta para SP, e depois de longas horas tinha chegado a hora do almoço,e Dalton estava dirigindo o ônibus de volta para o SBT para eles poderem irem para casa,mas ele teve que parar em um posto, para o elenco almoçar,e eles logo sentaram na mesa e pediram a comida)
Thaís:viagem longa, né?? (Se espreguiçando)
Murilo: se eu não tivesse te acordado, princesa, você tinha ficado,porque do jeito que você dorme, né?? Só Jesus kkkkk
Todos:hummmmmmmmm
Murilo: oxê que foi?
Emílio: você chamando a Thata de princesa kk
Murilo: é porque ela é mesmo hehehe... (Sussurrando com um sorriso malicioso,e Pap que estava do lado dele, ouviu tudinho)
Pap:que isso Murilo... Você diz isso como se já tivesse pegado a Thata kkkskskks
Todos:o que ele disse?!?!?
Pap:"é porque ela é mesmo" hummmmmmm quer dizer que ... Hahahahah 😏
Todos:hummmmmmmmm 😏
(Murilo e Thaís ficaram vermelhos de vergonha)
Bela: é verdade isso mesmo?? 😏
Murilo: n-não hehe (rindo nervoso)
Todos:aham sei
Letícia:eu não acredito nisso Murilão, até por que você chamou ela de princesa
(Thaís apenas estava no seu canto ainda vermelha de vergonha,calada)
Murilo: não é verdade...ehr... Eu só chamei ela de princesa na brincadeira sabe ...hehe (rindo nervoso)
Todos:aham sei
Emílio: até parece😏
Igor: verdade kakakak
Sophia: né??kk
Bela:kkkkkk
(Logo a comida chegou,e eles comeram, e conversaram sobre diversos assuntos... E depois de muito tempo,eles retomaram a estrada,e logo Dalton parou o ônibus em frente ao SBT,onde tinha os pais das crianças. E logo todos foram embora)
*Apê da Thaís*
Thaís:aí que tédio... Acho melhor chamar meu Murilo
Mensagem on:
Tha:ei môr
Mu:Oi bb, fala
Tha:vem cá no meu AP
Mu: tá... Pera æ
Tha: ok
Mensagem off:
(Após dez minutos,a campainha tocou e Thaís foi atender)
Murilo:Oi môr
Thaís:Oi
(Eles dão um selinho,e depois Murilo entra)
Murilo:vem cá (falou ele batendo no lugar ao lado no sofá para ela sentar)
Thaís: ...Eu já tava com saudade,viu? (Ela se deitou em seu colo)
Murilo:eu também  (beijando ela deitada em seu colo e a mesma colocou seu braço na parte de trás do pescoço de Murilo)
Thaís:e... Obrigada por me defender do Sávio (disse ela com um sorriso meigo)
Murilo:ah,não precisa agradecer, né?? Quando a gente era criança era você que me defendia,então estou só retribuindo o favor (disse ele com os olhos brilhando)
Thaís:claro que precisa (disse ela também com os olhos brilhando)
Murilo: não precisaaaaa (depois dele dizer isso,beijou a bochecha dela várias vezes)
Thaís:precisaaaaa (disse ela com um sorriso enquanto ele beijava suas bochechas. Seu momento de love foi interrompido pelo toque do celular de Murilo,Pap estava ligando)
Murilo:perai,vou atender
Ligação on:
Mu:oi Pap
Pap:oi man
Mu:que tá pegando æ?
Pap: será que rola você colar na casa da Gabi?? Tá tendo mó churrasco aqui,e ela pediu pra chamar todo mundo,até os kids, cê vem??
Mu:pode ter certeza que sim
Pap: beleza... Avisa a Thatha que é pra ela vir também,beleza??
Mu:beleza,xau Pap bjss
Pap:xauuuu
Ligação off:
Thaís: kkkskskks,quando você começou a falar assim?? Kk
Murilo:eu sempre falei assim... Porquê??
Thaís:sei lá... Só achei você fofo
Murilo: hum... E eu acho você uma princesa hehehe
Thaís:aaah para skksksks
(Eles dois se trocaram de roupa e logo partiram para a casa da Gabi)

Autora:esse Pap é atentado,veyr juro kkkskskks quando tem um momentinho de Tharilo que presta... Alguém atrapalha maisi vai vendoh
Até a casa da Gabi
Fui!
Bjsss









tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora