Thaís:que barulho é esse? (Diz indo atrás de Murilo, e ele encosta o ouvido) ouviu alguma coisa?? Alguma... (Foi interrompida)
Murilo: Quaresma e Marinho (diz ele tirando o ouvido da parede)
Thaís: é sério?! O que você ouviu?? (Pergunta e ele sai da frente para ela escutar. Thaís encosta o ouvido na parede e rapidamente muda a expressão. Ela ouviu gemidos e amassos)
Thaís: essa parede não é a prova de som?? (Diz tirando o ouvido da parede)
Murilo: provavelmente não kkk (ele diz rindo baixinho)
Thaís: bora aprontar?? (Diz entregando as mãos)
Murilo: dona Thaís, dona Thaís... Eu só me meto em encrenca por causa das tuas ideias... Bora vai diz aí (diz mudando de opinião na hora pois Thaís tinha lhe dado um olhar mortal. Thaís se aproxima e sussurra no ouvido dele)
Murilo: Thaís, onde a gente vai arrumar uma caixa de som?! (Diz colocando as mãos na cintura e virando o olhar)
Thaís: A Letícia trouxe bobo... Tá lá na sala, bora (diz estendendo a mão e Murilo a pega bufando e ele diz enquanto saem do quarto: )
Murilo: se a casa cair, a culpa vai ser tua (diz sendo puxado por ela. Os dois vão com cautela para a sala, eles procuram em tudo que é canto, até que encontram no armário da cozinha. Quando Murilo ia subir de volta com ela, esbarrou num copo de plástico no pé da escada, fazendo um barulho estrondoso. Os dois correm para atrás do balcão e Thaís olha para ver se alguém vai vir ver. Quando teve certeza engatinhou e ficou em pé com a mini JBL na mão direita)
Thaís:toma cuidado! (Sussurra para ele que ri baixinho e engatinha até o seu lado ficando de pé. Eles e Murilo pega seu celular no quarto e liga o bluetooth enquanto Thaís posicionava na porta)
Thaís: vai Murilo! (Diz impaciente)
Murilo: achei! (Diz clicando no celular e a JBL Ligando tocando: "parem de transar porque eu quero dormir, tá me incomodando esse barulho aí". Eles fizeram certinho a dança e riram baixinho. Thaís encosta o ouvido para ouvir através da porta e ouve passos, ela e Murilo saem correndo e entrando as pressas no quarto. Thaís se joga na cama e finge estar dormindo, e Murilo escorrega e cai voltando para fechar a porta e logo se deita fingindo dormir. Quaresma sai com apenas uma toalha na cintura. Ele olha para os lados e vê todas as portas dos quartos fechadas, mas sabia que tinham aprontado)
Marinho: e aí?? Viu quem foi?? (Pergunta se levantando da cama de casal com uma toalha na cintura)
Quaresma: não, mas eu já sei quem foi... Ou melhor a dupla (ele ri)
Marinho: certo, vou me vestir aí você me diz quem você acha (diz dando um selinho nele e indo ao banheiro)
Autora: já estava com saudade desse casal kkkk, achei que não ia dar pra postar hj mas deu certo
Até amanhã
Fui!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
RomanceMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...