CAPÍTULO 39:balada part.1

9 0 0
                                    

(Thaís estava dormindo antes de ir. Agora era 18:30, ela colocou o despertador para as 20:40, agora como estava em sono profundo ficou com um pesadelo... Era que Murilo estava de um lado e Thaís de outro só que quando foram se aproximar o chão rachou os separando de dois lados. em seguida Murilo olhou pra trás e lá saiu um bicho muito feio carregando Murilo pra longe e Thaís o perdia de vista na escuridão ... Então, ela acordou)
Thaís:Murilo!! (Se levantando na cama assustada. Ela viu que estava em seu quarto então depois do susto mandou mensagem para Murilo)
Mensagem on
Tha:Murilo! Murilo! Me responde você tá bem??!
Mu:claro que sim, Thata o que aconteceu?? Pq vc tá desse jeito??
Tha:ufa... É que eu tive um pesadelo... Vc pode vir pra cá??
Mu:claro, tô indo
Tha:Ok
Mensagem off
(Logo Murilo chegou lá, ficou com ela até a hora de se arrumarem depois de se arrumar Murilo voltou para lá e a levou para a balada onde se encontraram com o elenco. Minutos depois eles estavam bêbados. Gabriela quase tirando a blusa de Emílio, Letícia e Daniela rebolando feito loucas na pista de dança. Thaís e Murilo ficavam observando eles quase morrendo de rir, pois eram os mais sóbrios. Então eles começaram a dançar juntos Murilo com as mãos na bunda dela e aos beijos. Não era quase uma dança mais sim, se pegando. Thaís abriu passagem para a língua, e Murilo continuou o beijo. Murilo mordia seus lábios e chupava deixando os vermelhos)

Autora: amanhã vou mandar a part.2 😉
Fui!!
Bjsss

tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora