(os quatro dormiram por lá. No dia seguinte, Paloma foi no supermercado e estava demorando. Thaís e Murilo foram atrás dela. Quando chegaram lá se separaram. Murilo estava passando por uma porta de um banheiro feminino do local. Uma moça sai e se esbarra nele. Ele pede desculpa e a ajuda a levantar e se depara com alguém inesperado)
Xx: Murilo?? Quanto tempo hein (diz ela se aproximando)
Murilo: Alice?? (Pergunta se afastando um pouco, ele sabia o que passou)
Autora: só podia ser 🙄, se ela não sair eu mesma tiro
Alice: você tá muito maior, Murilo (diz passando as mãos pelo seu peitoral)
Autora: já deu, SAI DAI VACA, TOU TE AVISANDO
Murilo: Alice... (Diz tirando as mãos dela) Eu... Me lembrei do que vim fazer aqui, nós nos vemos por aí (ele ia se afastar só que ela segura seu braço)
Alice: você já vai?? A gente nem conversou direito (diz sussurrando em seu ouvido e ele se afasta saindo andando, não podia dar mancada com a Thaís)
(Quando chega na porta novamente vê Thaís segurando Paloma e ela dá a sacola das compras pra Murilo e ele olha com os olhos arregalados)
Murilo: por que você tá segurando ela?? (Thaís segura ela mais uma vez e responde)
Thaís: ela estava brigando no estacionamento com a Karen... Vo... Cê... Sabe quem é (diz colocando força pois ela estava querendo se soltar)
Murilo: aquela menina do terceiro?? (Pergunta e Thaís assente. Paloma estava brava porque no fim do ano, pegou ela e seu ex namorado se beijando na porta da escola, pois tinha uma festa de fim de ano)
Paloma: vamos logo, senão eu esfaqueo ela (sai pisando e os dois a seguem)
(Paloma vai o caminho inteiro de volta xingando e dizendo coisas que iria fazer com ela se eles não tivessem chegado. Chega lá e sai pisando com força até a cozinha, e os outros que estavam na sala ficaram sem entender nada)
Silvia: o que aconteceu?? (Pergunta e Thaís se aproxima e sussurra)
Thaís: estava brigando com a Karen (diz e ela vai atrás dela, ela sabia o quanto isso a machucava)
(Quando entra na cozinha vê Paloma chorando e Lia a abraçando e chama Thaís para se aproximar)
Paloma: nada pra mim dá certo... Porquê?? (Diz e Thaís a abraça forte)
Thaís: claro que dá Paloma, só que ele não era a pessoa certa pra você... Ele deu muito azar porque te perdeu (diz e Paloma funga)
Paloma: tento pensar nisso (Murilo entra na cozinha e entra no abraço, não podia ficar sem fazer nada)
(Momentos depois do ocorrido, Thaís estava sentada na calçada da porta da casa, onde estava observando o jardim chupando um pirulito. Murilo sai também e vê ela, e senta ao seu lado)
Murilo: me dá um pouquinho Thata?? (Diz ele se referindo ao pirulito e coloca a cabeça no seu ombro)
Thaís: tem mais lá dentro (ela vira o rosto e Murilo a beija, chupando seus lábios e colocando a mão em sua nuca)
(Eles ficam assim até acabar o ar, e ficam conversando por um tempo)
Autora: gente me digam o que estão achando PLS
Fui!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
RomanceMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...