CAPÍTULO 45: sem ideia ☹️

16 1 2
                                    

(Após eles tirarem algumas fotos, Vanessa chamou alguns do elenco para gravar e os outros ficaram conversando na sala. Murilo e Thaís estavam em silêncio até que Murilo puxa assunto)
Murilo: como é que vai, dona Melchior?? (Agora olhando para ela e depois Thaís vira seu olhar e responde)
Thaís: bem e você??
Murilo: tô bem também... Mas...sobre ontem... Você disse que ... (Hesitando)
Thaís:ah! E-eu não sei nem o que te dizer (nervosa e coçando a cabeça)
Murilo:mas... Você sabe... É verdade??
Thaís: é.. eu...
(Vanessa entrou na sala)
Vanessa: Thaís, Daniela e Letícia maquiagem.Jajá é a cena de vocês
(Elas três foram. Murilo ficou lá pensando qual seria a resposta de Thaís se Vanessa não tivesse a chamado)
•no camarim•
Daniela:amiga... O que o seu crush tava conversando com você que você ficou tão nervosa hein??
Thaís: primeiro: ele não é o meu crush segundo:não era nada de mais
Letícia:nada de mais, sei... Mas uma pergunta... Você gosta do Murilo?? De verdade mesmo??
(Thaís fez não com a cabeça sarcástica)
Letícia: é mentira, é mentira isso aí Dani porque eu conheço a Thata tempo suficiente pra saber quando ela tá mentindo
Thaís:não é mentira, é a mais pura verdade (um pouco debochada)
(Daniela e Letícia ficaram olhando para Thaís sarcásticas e como se tivessem mastigando chiclete, tirando risadas de Thaís. Elas fizeram as cenas e voltaram a sala quando Murilo viu Thaís se sentando ao lado dele retomou a pergunta)
Murilo: e então?? O que você ia dizer??
Thaís:e-eu esqueci (mentindo)
Murilo:sério?? Mas...
Thaís:depois a gente conversa (Thaís cortou assunto)
(Depois que as gravações acabaram o elenco foi para as suas casas. Thaís se pegou pensando de novo em Murilo)
{Thaís}
Merda! De novo pensando nele! O que eu faço? Eu amo ele, mas não sei o que eu faço agora! Seria bom falar que eu soltei sem querer "eu te amo" e não é real? Não! Isso... É verdade, só que eu não sei o que eu faço
(Ela ficou pensando no que fazer até a hora de dormir. Antes de adormecer, Thaís pegou seu celular e olhou uma foto de Murilo. E adormeceu novamente pensando nele e no que fazer)
Autora:adorrooo
Chega de capítulos por hj
Fui!!
Até amanhã
Bjsss

tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora