(no dia seguinte Thaís acordou cedo para ir ao SBT. Tomou banho, fez suas higienes pessoais e foi tomar café. Enquanto comia, ficou pensando em Murilo)
{Thaís}
Será que as meninas estavam certas?? Será que realmente o Murilo... Não, não, não só amigos coloridos, Thaís pelo amor de Deus
(Quando terminou de tomar o café, foi para o SBT. Chegou lá depois de uns 45 min e meio. Quando entrou, tinha alguns do elenco, e faltavam alguns ainda pra chegar e Murilo estava sentado em uma cadeira na sala sozinho. Como todos estavam nos corredores conversando e gravando story's, entrou na sala e fechou a porta, e lhe chamou a atenção pois estava mechendo no celular)
Thaís:Oii Mu
Murilo:Oii thata, chegou cedo hein
Thaís:pra sua alegria kk
Murilo:kkk
Thaís:Mas... E aí?? Como você está??
Murilo:estou bem... (Abaixou o tom de voz quase num sussurro e foi até ela)
Thaís:que bom, né
Murilo:sim... Mas... é... (Decidiu não terminar a frase, e os dois se aproximaram para beijar, até que Sophia e Igor entram na sala. Eles não tinham percebido, mas Sophia chamou a atenção para eles)
Sophia:Oi, Thata!!
(Quando eles ouviram a voz dela, se afastaram rapidamente)
Thaís:Oi Sophia (sem jeito)
Igor:Sophia eu acho que a gente tava atrapalhando alguma coisa, hein (com uma risada)
Thaís:Não, não!! Vocês... Não estavam atrapalhando nada...
Sophia:sei... Mas a Vanessa mandou a gente chamar vocês pra gravação
Murilo:graças a Deus (sussurro)
Igor:o que disse, Murilo??
Murilo:nada não
(Em seguida os dois foram para o camarim se trocar e colocar a maquiagem e começaram a gravar)
Video da cena:
(Enquanto isso na sala do elenco....)
Igor:a Sophia é muito lerda, viu
Letícia:por que??
Igor:porque quando a gente foi chamar a Thaís e o Murilo,eles estavam perto... Perto até demais
Sophia:você que pensa coisa errada
Daniela:perai ... Eles iam se beijar??!
Igor:era o que parecia né, mas posso ter me confundido
Lawrran:então faz aí com a Soso
Igor: como??!!!
Gabriela: é isso mesmo, faz aí como eles estavam
Igor:beleza... (Suspira)
(Igor e Sophia chegaram muito perto do jeito que Murilo e Thaís estavam, e bem nessa hora os dois chegam e ficam confusos)
Daniela:podem se mexer já
Igor:a-ah pode?? (Gaguejando e andando para uma cadeira e Sophia em outra corada)
Letícia:fofos
Murilo:perdi alguma coisa??
Gabriela:com certeza kkk
(Quando terminaram as gravações, foram almoçar e depois estavam na sala novamente só que as crianças que foram gravar agora)
Letícia:ei gente!! Que tal agente ir numa balada de noite??
Todos:boa ideia!! (Thaís não respondeu, pois não estava com vontade de ir)
Letícia: e você Thaís??
Thaís:não... Não vou não tô cansada...
Letícia:por isso mesmo, vem Thata vai ser legal
Murilo:sim... Faz isso por mim, vai
(Thaís encarou Murilo, suspirou e respondeu)
Thaís: tá bom eu vou
Letícia:eba
(Letícia e Daniela programaram tudo, o lugar e a hora. Quando saíram das gravações, ficaram esperando a hora de se arrumarem para ir, a hora marcada era 21:30)Autora:eu quis deixar a história um pouco diferente, pq ia ficar sem graça se deixasse a mesma coisa né meu povo?? Mas um aviso, vou tentar todos os dias posta 4 cap blz??
Até a balada gente
Fui!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
Roman d'amourMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...