CAPÍTULO 24: ehr... sem ideia 😁

16 0 0
                                    

(Thaís estava sentada no sofá de seu apê,até que, recebeu uma mensagem de Letícia)
Mensagem on:
Lê:ei miga
Tha:q
Lê:eu e alguns do elenco vamos para o shopping,pra irmos no cinema... Você vem??
Tha:claro ne, lê eu adoro um cinema kkk
Lê:tá... Que horas a gente passa æ??
Tha:daq a meia hora tb
Lê:ok
Mensagem off:

Roupa Thaís:

Roupa Murilo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa Murilo:

Parando um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parando um pouco...
Autora:desculpem se eu não sei escolher roupa akkakkakaka
Voltando...
(A Letícia logo passou no apê dela e logo chegaram no shopping, logo foram ao cinema e se encontraram com o elenco que foi, só que apenas Murilo e Thaís estavam com jaqueta, então meio que eles dois ficaram combinando kk)
Daniela:nossa! O Mumu e a Thatha tão combinando, né?? Coincidência neah??
Letícia:agora que eu reparei,kk
Thaís: poisé kk
Murilo:kk
Pap:já escolhemo o filme (voltando do caixa com Pedro)
Pedro:o filme é de terror, o nome é Halloween kkkskskks mas é bastante assustador
Gabriela:já amei
(Thaís como tinha medo desse filme,na sala, sentou ao lado de Murilo e,quando o filme começou,fechou os olhos e se debruçou nele, e acabou que dormiu, e quando o filme acabou, ele foi acorda-lá)
Murilo:acorda, Tha (fazendo cafuné em seus cabelos)
Thaís:q-que?? O filme acabou?? (Abrindo os olhos e se levantando dele assanhada)
Murilo: parece que você saiu do hospício kkk (ajeitando os cabelos dela)
Thaís: hahaha tô rindo muito, rachando o bico,grr qodio (falou ela irônica e brava)
Murilo: kkkkkkkk (eles saíram da sala e se encontraram com o elenco)
Letícia:até que enfim, né??
Murilo:tava acordando essa dæ kkk
(Thaís olhou para ele morrendo de ódio e saiu andando, e Murilo foi atrás dela)
Thaís:não quero ficar perto de você pode voltar,em,pode voltar (brava)
Murilo:calma,Tha. Kkkk
Thaís:grr que ódio
(Murilo tentou segurar o braço dela enquanto andavam)
Thaís:saiii Murilo,poha meu!!
Murilo:epa,calma lá em, não precisa me xingar assim
Thaís:para de me estressar,
então (bufando)
(O elenco apenas seguindo eles dois calados para ver se rolava Tharilo kkk)
Murilo:porque você tá brava comigo??
Thaís: você sabe (cruzando os braços e fazendo bico com raiva)
Murilo:aahh que fofura, adoro você com raiva kkkskskks
(Thaís ainda de braços cruzados, virou o rosto por causa do coro)
Thaís:mesmo assim,Murilo, ainda tô brava com você,em
(Bufando e voltando a compostura)
Murilo:e como você vai me perdoar,em??
(Thaís deu um sorrisinho malicioso para Murilo, ele sabia o que era, e então ele acaba retribuindo. O elenco já ficou pensando merd@ enquanto os seguiam Kkk. Logo eles foram para casa, Murilo foi para o apê de Thaís, e mal entrou já tacando beijão nela, e a carregando até o próximo quarto, e claro ele fechou as cortinas e a porta, então ele deitou Thaís na cama e tirou a camisa,e ela subiu em cima dele e começou a rebolar enquanto ele, tirava a sua roupa,e logo depois Thaís tirou a roupa dele e eles ficaram despidos, como eles dois já estavam acostumados, Murilo, já começou a estocando bem rápido e fazendo ela soltar uns gemidos altos, após um tempo naquilo,ela subiu em cima dele,e Murilo chupou seu pescoço. Então ele deitou ela na cama de pernas abertas 😏.Autora:lá vêm putari@ pohaaa voltando...
Ele passou os seus dedos na intimidade de Thaís, e estava úmida 🌚, e então subiu em cima dela e a beijou com verocidade e com garra, então Murilo se sentou na cama com as pernas em pé encostado no travesseiro,e Thaís sentou em cima dele, e ela rebolou bem rápido nele e Não acabou por æ, ele passava a língua 👅 em sua intimidade da frente 🌚, e depois ela fazia isso com ele, então Murilo saiu do quarto e pegou uma camisinha para Thaís🌚🌚🌚🌚,e colocou nela,e ela subiu em cima dele e fez a famosa 69, que é... Tou morrendo de medo de falar,mas vamos lá que é ela se virou em cima dele e colocou sua parte de trás perto do rosto dele 🌚, e ficou tipo pulando em cima dele, só que desse jeito æ, e ele dava apenas uns gemidos abafados, e depois foi Thaís buscar um negócio para usar ali,pegou um travesseiro do sofá e um pano. Colocou o pano amarrado na boca, e o travesseiro no meio de suas pernas abertas e Murilo foi até onde tava aberto e foi mordendo a intimidade dela da frente🌚,ambos soltavam uns gemidos não baixos, mas era de prazer, e depois dessa putari@ toda,eles foram tomar banho  trocaram de roupa e dormiram)

Autora:aí gente, pelo menos meu hot não ficou um lixo,ebaaaa
Vcs:eba,nada, ficou uma boxsta
Autora:fazer o que né ?? :)
Até o dia seguinte
Fui!
Bjsss







tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora