(logo amanheceu, e Thaís acordou e viu Murilo dormindo docemente ao seu lado e foi acorda-lo com um selinho)
Murilo:bom dia bb (abrindo os olhos após o selinho)
Thaís:ainda tá cansado??
Murilo:não 😏
Thaís:agora não dá né,Jajá vai ter gravação
Murilo:mas eh só... 13 hrs as gravações (se levantando na cama e puxando o lençol revelando sua nudez mas cobre de novo porque tinha esquecido kkkskskks)
Thaís:esquecido como sempre kkkskskks
Murilo:e você ficou olhando,pra variar kk
Thaís:claro, né... Do jeito que é gostos0
Murilo:hum... Não me faz te pegar a força,em
Thaís:kkk
(Eles dois foram se vestir, e Murilo foi no mercadinho comprar algumas coisas pra comer e logo tomaram café da manhã e min depois eles dois estavam no sofá conversando)
Murilo:ah! Agora que eu lembrei... Você me perdoou??
Thaís:talvez...
Murilo: Thaís!
Thaís:tá bom vai ... Tá perdoado (o abraçando e o mesmo retribui)
Murilo:æ finalmente,neh
Thaís:hum... Me estressa de novo e você vai ter que me foder mais em
Murilo: opaaa !!! Vou estressar você bastante só pra te pegar kkkskskks
(Murilo sentou de pernas levantadas no sofá, e Thaís subiu em seu colo, e ficou ali mesmo)
Murilo: olha que safada meu kk
Thaís: ué... É mais confortável assim
Murilo:hum ... Sei muito em kk
(Eles dois ouviram uma batida na porta,e ouviram Letícia gritando: )
Letícia: Thata, tá em casa?? Esqueceu que a gente marcou com o pessoal do elenco pra irmos juntos pro SBT??
(Thaís fez sinal para que Murilo se escondesse e ele se escondeu dentro do closet, e Thaís foi abrir a porta)
Letícia:nossa que demora!!
(Os demais entraram e se sentaram no sofá, e uns no chão e outros nas cadeiras)
Thaís: é que eu tinha esquecido e tava lá dentro kkkskskks
Pap:tem alguém æ com você??
Thaís:não... Por que??
Daniela: é que a gente escutou outra voz conversando com você então...
Thaís:ah nao, não é aqui é a casa do vizinho
Elenco (adulto):ataaa
Lisandra: você sabe do Murilo?? Ele também vinha com a gente
Thaís:o-o M-Murilo?? E-eu não sei não (gaguejando)
Gabriela:mas falando de você e do Murilo, ontem no shopping você tava irritada com ele... Por que foi??
Letícia:era isso que eu ia perguntar,só que tinha esquecido... Mas æ??
Thaís: a-ah sim!! Foi porque eu tava dormindo e o idiota do Murilo me acordou (cruzando os braços e brava)
Emílio:nossa, você ficou brava mesmo,em
Pap:num é
Lisandra:bem... Mas gente,eu queria compartilhar uma coisa com vocês
Todos:o quê??!!
Lisandra:quando a gente começou a gravar e quando eu conheci o Murilo fiquei completamente apaixonada,mas ainda não falei pra ele mas e æ??
Letícia:eu acho q...
Thaís: Não!! Quer dizer... A-acho que v-voce devia falar pra ele, né ?? Hehe... (Gaguejando e rindo nervosa)
Lisandra: obrigada,Thata vou tentar
Gabriela:tenho certeza que depois disso vocês vão namorar, certeza
Lisandra:verdade
(Thaís decidiu ficar calada pois se falasse ia soltar que gostava do Murilo desde criança,mas decidiu não. Ela mentiu várias vezes pra si mesma e até para outras pessoas que perguntavam se ela tinha sentimentos por ele, e é claro que ela nunca falou. Também, ela sempre teve uma queda por ele, mas tinha medo de se declarar para ele e lhe dar um fora. Seu maior medo era esse... Mas nunca contou para ninguém sobre isso nem sobre os sentimentos por ele. Thaís foi cortada de seus pensamentos quando ouviu, um barulho de seu quarto e lembrou que Murilo tava lá)
Letícia:o que foi isso??
Thaís:esperem æ,vou lá ver
(Saiu andando até seu quarto)
Murilo:ah oi bb
Thaís:o que você tá fazendo æ??
Murilo:eu ia ver o que era esse livro æ em cima mas acabei derrubando tudo, mas já juntei e ia me esconder de novo... Mas você me achou né??
Thaís:tá bom, vai se esconder de novo e ... DESSA VEZ NÃO SAI! Tendeu??
Murilo:sim kkkskskks
(Quando deu a hora, Murilo esperou todos saírem e foi atrás deles escondido, e logo eles chegaram no SBT)Autora:até eu escutei o grito da Thata kkkskskks
Até o SBT
Fui!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
RomantizmMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...