CAPÍTULO 15:Quarinho

18 0 0
                                    

(após terminarem ali,eles foram tomar banho, após saírem,Murilo nem vestiu sua roupa de baixo, ele vestiu apenas um short vermelho e Thaís apenas vestiu sua roupa de baixo,e colocou uma blusa de Murilo grande. Como estavam muito cansados adormeceram juntos na cama dele,mesmo.
Dia seguinte...)

*Quarto de Quaresma e Marinho*
Marinho:🥱🥱bom dia!!
Quaresma:bom dia mar
Marinho:oxi, você já tah acordado
Quaresma:claro,não sou preguiçoso que nem você kk
Marinho:eu heim,meu amigo,vou é tomar banho que eu ganho mais (saiu andando para o banheiro)
Quaresma:esse Marinho é fogo kkk
(Quando Marinho saiu do banheiro,ele estava apenas com uma toalha na cintura deixando seus peitorais de fora. E ele se sentou na sua cama.)
Quaresma: você não vai se vestir, não?
Marinho:que isso,Qua? Nós dois somos homens... Qual problema?? (Preocupado)
(Quaresma não respondeu,ele andou para a cama de solteiro de Marinho e sentou em seu colo e o beijou. Era com verocidade e intensidade,Quaresma passou sua língua na de Marinho enquanto o beijava. Enquanto eles se beijavam, Letícia bateu na porta, e logo Quaresma saiu de cima dele e foi até a porta)
Quaresma: Letícia?? Que foi?
Letícia: é que... Você sabe onde tem café aqui??
Quaresma: vixe acabou... Fala pro Otávio ir comprar,tem um mercadinho aqui perto
Letícia:ok... Obrigada, Quaresma
Quaresma:de nada sériao
(Ela saiu andando, e Quaresma fechou a porta novamente.E ele subiu no colo de Marinho novamente e retomou o beijo)
(Logo depois de Letícia gritar dizendo que o café tava pronto todos iam descendo)
*Quarto de Murilo e Thaís*
Murilo: Thaís,já se trocou??
Thais: já (falou saindo do banheiro)
(Antes deles saírem do quarto, Thaís deu um selinho rápido em Murilo,e os dois saíram e desceram)
Igor:bom dia macho (cumprimentando)
Murilo:bom dia pra você também,macho (cumprimentando ele)
(Após mais ou menos 6 min, Quaresma e Marinho desceram)
Otávio:que demora,heim por quê será?? 😏😏
Daniela:para, Otávio bixo doido.O Quaresma e o Marinho são hetero, né??
Quaresma:êh êh sim
Marinho:um hum...hehe (rindo nervoso)
Daniela:viu?
(Otávio apenas fez um deboche para Daniela)
Letícia: então... Por que demoraram??
Quaresma:êh êh êh ... O Marinho tava demorando pra tomar banho, e depois demorando pra se vestir neh??
Hehe... (Rindo nervoso)
Marinho:êh êh sim
Letícia:tah... Então vamos comer que já tá pronto
(Todos logo foram comer, e depois se sentaram na sala conversando)
Letícia: então... Quaresma, você nunca gostou de um homem não...? No caso,com a letra M... Hehe (com misto de provocação e safadeza)
Quaresma:eu? Não... hehehe cê deve tá lelé da cuca só pode (rindo nervoso)
Todos:aham sei
Dalton:sei muito kk
Quaresma:mas é verdade mesmo 🙂
Rafaela:ah ah sei muito hahahahah
Letícia: e você Marinho? Nunca gostou de um homem, não?? Com a letra Q...? Hahahahah (provocando)
Marinho: n-não haha... Cê tá doida mermã (rindo nervoso)
Letícia: é que sabe... Quando eu fui lá no quarto de vocês perguntar do café,haha,eu ouvi
uns barulhinhos bem estranhos hahahahah (imitando vozinha)
Pap:hummmm que barulho...?
Murilo: tô curioso também haha
Daniela:ihhhh do que? Hah
Letícia:como se estivesse chupando alguma coisa hahaha (imitando vozinha e
Rindo)
Todos:hummmmmmmmm que isso hahahahah
(Quaresma e Marinho ficaram em silêncio vermelhos)
Igor:aí que fofos, bastante vermelhos heim
Letícia:falem logo
(Marinho olhou para Quaresma antes de assumir e ele fez sinal de "sim" com a cabeça)
Marinho:tah...Eu e o Quaresma somos gays e ... Estamos apenas ficando
Todos:ainnnnnn que fofinhos
Letícia:ah gente sabia mas... Vocês sabem que podiam ter contado antes, né?
Quaresma: é que... A gente ficou com medo de ser rejeitado sabe ...
Igor:oh cara ... Eu não gosto de gay sabe... Mas eu nunca faria isso com vocês que são meus amigos, né??
Otávio:eu também... Levem na brincadeira o que eu disse mais cedo... Eu não tenho nada contra LGBT tah? Fiquem de boa
Marinho:oh gente...🥺 (Emocionado)
(Todos foram abraçar Quaresma e Marinho e falaram que aceitam e que gostam do jeito que eles são e então o dia foi passando até que deu a hora do almoço)

Autora:oh genteh 🥺 emocionei bastante 😭😭.
Logo,Logo Marinho e Quaresma vão ser mais que ficantes. Eu shippo tah,podem me chamar do que quiserem, mais eu não mudo de opinião tah?
Até o próximo capítulo
Bjssss













tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora