CAPÍTULO 74: pra que essa porta trancada?!... Thaís seu batom tá borrado kk 😂

14 2 0
                                    

Autora: hey soul sisterrr... Bora logo!🤠

Bora lá

...

(Depois de umas gravações, Thaís ficou sozinha na sala. Ela se acalmou um pouco e Murilo entra do nada. Thaís discretamente tranca a porta e se senta novamente. Eles ficam em silêncio e Thaís se levanta e vai até ele e Murilo se levanta)

Murilo: Thaís eu... (Ele foi interrompido e Thaís o chama para ir com ela. Eles dão apenas um passo. Murilo franzi o cenho e Thaís diz: )

Thaís: agora é minha vez (diz e Prende Murilo na parede)

(Ela beija ele. Com uma mão ela prendia Murilo na parede e a outra puxava sua blusa. Ele coloca as duas mãos na cintura dela as apertando com força. Thaís desabotoou a blusa dele, e Murilo tira o resto a jogando no sofá ao lado. Murilo se encosta mais na parede e ainda aos beijos da um tapa na bunda dela, a fazendo soltar um gemido abafado. Ele sorri entre o beijo excitado. Thaís aperta o seu membro por baixo da calça e sente ele sorrindo e gemendo entre o beijo. Eles são interrompidos por várias batidas na portas e Marinho chama: )

Marinho: quem está aí dentro?? A porta tá trancada (diz batendo na porta)

(Murilo se veste o mais rápido que pode e Thaís se ajeita e destranca a porta. Quase todo o elenco que faz a novela entrou, junto com Marinho e Quaresma)

Letícia: pra que essa porta trancada?!... Thaís seu batom tá borrado kk 😂 (diz e todos riem, menos Lisandra, Thaís e Murilo)

Daniela: e a boca do Murilo tá vermelha kkkk (diz e riem mais alto)

Murilo: tá nada não, eu hein! (Diz passando o braço para limpar a boca)

(Thaís finge estar coçando o rosto, mas estava limpando o batom)

Gabriela: é óbvio que tavam se pegando... Kkkkkkk

Murilo: não gente, nós só estávamos conversando (diz coçando a parte de trás da nuca)

Autora: esse Murilo acha que engana quem?? Kkkkkk

Raquel: Conversando... Até parece viu

Lisandra: gente desculpe interromper, mas a gente ia avisar pra eles que íamos almoçar (diz cortando o assunto e Thaís podia jurar que ela tinha revirado os olhos)

Letícia: ah sim... E aí, vocês vão?? (Pergunta)

Todos: simmm!!

(Depois de gravarem o resto das gravações foram para um restaurante que não ficava muito longe)

Autora: bem já postei o capítulo de hj neah?? Escutaram a música?? 👀
Até amanhã
Fui!!
Bjsss

tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora