CAPÍTULO 71: transmissão de pensamento

12 2 0
                                    

(Depois de um tempo, eles jantaram e foram pra casa. Foram arrumar suas malas, e conforme iam terminando, foram descendo e os que tinham mais que uma, deixava lá e subia de volta. Logo todos estavam no ônibus, Dalton ia fechar as portas para irem, mas Renata grita: )

Renata: A SOPHIA NAO ESTA AQUI! (Grita do fundo do ônibus)

Igor: eu vou atrás dela (diz e sai do ônibus)

(Igor foi procurando por toda a casa. Foi no banheiro, nos quartos e nada. Aí ele lembrou que tinha um quarto de jogos, VR essas coisas. Foi lá e viu Sophia dormindo. Ele se abaixou ao seu lado e fez carinho em seus cabelos chamando ela)

Igor: Soso... Já tá na hora da gente ir (diz e ela abre os olhos devagar)

Sophia: o-o que?? E-eu... (Balbucia abrindo os olhos devagar)

-provavelmente ela tomou aquele remédio pra dormir... Soso teimosa!- pensou Igor

Igor: quase que você ia ficando aqui (diz ele com um suspiro de alívio, se abaixando a frente do puff que ela estava ficando de frente pra ela)

Sophia: o que eu perdi?? Dormi de mais?? (Esfregando os olhos para afastar o sono)

Igor: sim... Iam te deixando aqui... Mas você tomou ou não aquele remédio?? (Diz ele se aproximando, até demais e Sophia vira o olhar)

Sophia: sim, eu tomei... Só que era pra eu dormir, eu não estava conseguindo, não tinha outra opção (diz ela agora olhando para ele, e seus olhares se encontram)

Igor: você sabe que eu só quero te ver bem, né?? Eu me preocupo com você... (Diz e eles ficam se olhando, por um minuto mas ou menos, mas são interrompidos por um grito de Letícia lá de baixo)

Letícia: IGOR, SOPHIA!! A GENTE QUER IR EMBORA!! (Grita de baixo do andar)

Sophia: é, é err a gente tem que ir, certo?? (Ela inventa uma desculpa e se levanta saindo andando. Igor também se levanta e sai com um sorrisinho bobo)

(Eles três sobem de volta no ônibus, Sophia se senta ao lado de Igor. Como estava do lado da janela, ela vira o rosto e cora. Enquanto Igor ainda estava com aquele sorrisinho bobo. Minutos depois na estrada, todos já estavam dormindo, ainda faltava muito para chegar ao aeroporto. Murilo que estava ao lado de Thaís que estava acordado, viu que ela também estava e sugeriu uma coisa)

Murilo: Thata?? (Pergunta e ela olha para ele)

Thaís: Oi Murilo (revira os olhos mas sorri)

Murilo: posso cantar uma música pra você?? (Pergunta e ela assente)

(Murilo pega o celular e o fone, colocando um no ouvido de Thaís e outro no seu. Ele mexe no celular, colocando a música. A música começou a tocar, e Murilo olha para ela sorrindo e ele canta um pouco baixo, era pra não acordar os outros)

                           Murilo:

Tento não olhar pro tempo, pensamento voa, você lá, eu cá
Numa fração de momento
Num segundo eu paro tudo pra te amar

Suficiente é pouco
Você é mais que o dobro
Supera todo o meu querer

Tudo que eu quero
Preciso nem dizer
Cê sabe, simplesmente sabe
Tudo que você quer,
É eu tô sabendo
Tá rolando transmissão de pensamento

Você pensando em mim
Eu pensando em você
Ao mesmo tempo

(Logo depois de cantar toda a música para ela, suas respirações se encontram e eles se beijam. Depois eles sussurram: )

Murilo/ Thaís: eu te amo... (E sorriem)

Autora: aaaaaaa 😍😍😍, melhor cap que eu já fiz, espero que tenham gostado
Até amanhã
Fui!!
Bjssss

tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora