CAPÍTULO 75: a namorada dele tá no banheiro e ela não vai gostar nada se souber

16 2 2
                                    

(como o restaurante não era longe, em poucos minutos eles chegaram por lá. Quem foi: Murilo, Thaís, Letícia, Daniela, Gabriela, Emílio, Raquel, Rafaela, Otávio, Quaresma e Marinho. Eles ficaram conversando por um tempo. Thaís se levanta e vai andando pelo o restaurante. Ela para na sacada de trás pra uma mesa onde tinha um grupo de amigas. Ela acaba escutando a conversa na melhor parte: )

Xx: ei amiga... Já que você queria um desafio... (A outra a interrompe)

Yy: lá vem

Xx: já que você queria um desafio, você viu aquele gatão que acabou de entrar aqui?? (Thaís franzi o cenho já com raiva mas continua escutando a conversa)

Yy: não vi... Quem é?? (Pergunta e a outra demora um pouco para responder)

{Thaís}
Que não seja o Murilo, que não seja o Murilo

Zz: bem olha a foto dele (diz outra moça do grupo mostrando a foto. Thaís não conseguiu ver porque estava de costas mas tentou ficar calma, porque estava difícil)

Yy: nossa que gatoo!! O que eu tenho que fazer?? (Diz e a outra responde e Thaís dá uma olhada para trás pra ver as moças. Pela aparência deviam ser jovens, mas eram bonitas e depois fica de costas para escutar)

Xx: você tem que ir lá e pedir o número dele... Isso eu quero ver! (Diz com uma risada)

{Thaís}
Pelo amor de Deus que não seja o Murilo!! Quer saber?? Vou atrás dela não adianta de nada ficar aqui esperando a boa vontade do universo

(A moça se levanta e sai entrando no restaurante. Thaís hesita um pouco e vai atrás dela, para não perceberem que ela a está seguindo. Ela a segue e como previsto, ela foi até a mesa do elenco. Thaís esperou para ver com que ela ia falar e... O universo não ajudou nada, era MURILOOO!!. Ela chega por trás da cadeira dele e coloca as mãos no seu ombro e começa a falar com ele)

{Thaís}
Eu juro que EXPLODIRIA O MUNDO se isso fosse possível... AH MAS NAO VAI NÃO!

Autora: Oppenheimer kerida kk 🤠💅

(Thaís se aproxima mais. Moça solta os ombros dele e diz: )

Yy: oiii tudo bem?? (Pergunta ainda atrás dele e Murilo se vira na cadeira e responde: )

Murilo: oi, tá tudo bem sim... (Diz ele coçando a nuca. Letícia e Daniela já estavam com a cara de "Vai ter barraco" porque sabiam que a Thaís podia aparecer a qualquer segundo)

Yy: será que você podia... (Ela ia falar e Thaís chega por trás dela e coloca a mão no ombro dela direito. Letícia e Daniela seguram um grito rindo baixinho. A moça se vira e a encara. Ela demora um momento para falar e Diz: )

Yy: Oi?? Posso falar com ele agora?? (Pergunta com os braços cruzados provocando e Thaís se segura pra não dar uma voadora nela e diz calma: )

Thaís: não pode, não (diz e a moça responde um pouco brava se aproximando)

Yy: porque eu não posso, ahn?? (Diz ela com a voz quase furiosa)

Thaís: porque ele já tem namorada (diz e a moça ri sarcástica)

Letícia e Daniela: iruuuuu (dizem juntas rindo e a moça responde: )

Yy: e cadê ela?? (Diz ela a olhando nos olhos e Thaís responde normal: )

Thaís: a namorada dele tá no banheiro e não vai gostar nada se souber... Valendo mais eu posso te dar uma voadora de graça se quiser agora (diz ela com um sorriso discreto como "ele já é meu, vaza")

Autora: IIIIIIRUUUU VAI BIXIN!!

(A moça lhe dá um olhar de ódio e sai andando. Murilo olha pra ela surpreso mais também ri)

Murilo: minha namorada tá no banheiro, UiUi Kkk (diz ele provocando ela. Thaís dá língua pra ele e senta de volta na cadeira. Enquanto ele fica rindo junto com o pessoal, a deixando brava)

Autora: KKKKKKKK, foi o melhor cap que postei até agora Meo
Até amanhã
Fui!!
Bjssss





tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora