Murilo:que demora é essa, Thaís?? Nós vamos pra um bar,e não viajar! (Gritando)
Thaís:eu sei, Murilo,mas eu tô terminando! (Gritando)
(Após 20 min ela saiu do banheiro,ela estava linda)
Roupa Thaís:Roupa Murilo:
(Logo depois eles pediram um Uber pois eles iriam beber,e em menos de 3 min ele chegou. Então quando eles chegaram no bar,o elenco adulto já estava lá em uma mesa. O bar era grande pra crlh e bonito que só,quando Dalton viu eles dois chegando,se levantou e foi cumprimenta-los)
Dalton:Oi, Murilo beleza?
Murilo:Oi,Man beleza,viu? Vou indo sentar na mesa
Dalton: tá
(Ele viu o homem ir até a mesa onde eles estavam e sentar em uma cadeira, conversando com Emílio)
Dalton:mas e aí criança?? Cansou?? Kk
Thaís:claro que nao, seu adulto kkkskskks
Os dois: kkkskskks
(Thaís se aproximou de Dalton e bagunçou seus cabelos)
Dalton:ei criançan,isso custou mais de 200 R$,viu?kk
Thaís: kkkskskks duvido eu (dando um tapinha em seu ombro)
Dalton:ah então cê vai pagar outro pra mim kkkskskks
Thaís:eu não kkkskskks você que pague, kk
(Todos da mesa apenas ficavam observando eles, e esperando eles sentarem)
Dalton:sua baixinha kk
Thaís:seu gnomo kkk
Dalton:sua... Vejamos...
Thaís:seu Formiga! hahahahah
Dalton:ei não vale isso nao,viu ! Kk
Thaís:isso vale sim,pra mim, seu adulto kk
Dalton:não,vale não sua criançan Kk
(Como ele estavam demorando Letícia falou alto)
Letícia: criança, adulto a gente tá esperando vocês faz é tempo,já viu!
Dalton e Thaís:ja vai, mamãe! Kk
Todos do elenco:kkkkkkk
(Dalton e Thaís sentaram na mesa junto com o resto do elenco adulto. E Dalton rearrumou seu cabelo e como Thaís estava do lado ...)
Thaís:ei adulto
Dalton:que foi,kid? (Ele se virou pra ela)
(Thaís desarrumou os cabelos do coitado do Dalton de novo 🤣🤣)
Dalton:ei,kid o que você fez ?? Kk
Thaís: agora fica assim kk
(Enquanto Dalton e Thaís conversavam sobre diversos assuntos entre si, Murilo que estava conversando com Emílio,não estava prestando atenção nele,estava prestando atenção em Dalton e em Thaís que ainda bagunçava seus cabelos)
Emílio: então é... (Ele olhou na direção que Murilo estava olhando e olhou para ele de volta)
Murilo:ahn...? Que cê disse?
Emílio:ei cara,eu sei que você tá com ciúmes da Thata mas,ela e o Dalton estão apenas conversando, assim como você conversa com a Lisandra
Murilo:êh ... Acho que tou exagerando né?
Emílio:sim,deixa eles lá pelo menos por enquanto
Murilo:ok...
(Murilo e Emílio voltaram a conversar)
(Dalton estava dividindo batata frita com ketchup com Thaís, até que...ela suja um pouco a boca e ele também)
Dalton:sua boca tá suja criança kkkskskks
Thaís:a tua também, adulto kkkskskks (ela passou o dedo no rosto de Dalton e o mesmo também passou seu dedo na parte suja do rosto de Thaís, fazendo com que todos os olhares se virassem para eles)
Otávio:que isso gente,kk que intimidade é essa mermão??
Daniela: Otávio,pelo amor de Deus,fala alguma coisa que não seja merd*
(Otávio deu um deboche para Daniela)
Vanessa:gente,não vamos brigar pelo amor de Deus
Daniela:viu?
Vanessa: você também, Daniela
Otávio:ihh ihhhh ihhhh vai de novo vai!
(Daniela deu um deboche para Otávio)
(Após eles beberam bastante até que ficaram bêbados, nenhum do elenco ficou sóbrio,as mulheres ficaram tão bêbadas que foram descendo até o chão enquanto tocava funk na pista de dança,e os homens as acompanhavam. como Murilo estava bêbado, ele ficou se beijando com Lisandra na pista. Como Thaís estava um pouco sóbria,ela ficou observando aquela cena se mordendo de ciúmes. Até que Dalton se aproximou dela,ele também estava sóbrio, aliás os únicos sóbrios eram eles dois e então Thaís falou com Dalton)
Thaís:parece que nós dois fomos os excluídos
Dalton:nem me fale. Quando era com a Milena,quando a gente vinha só o elenco adulto pro bar,só eu ficava aqui,mas agora,vejo que nós dois somos os excluídos quando se trata de álcool
Thaís:pois é kkkk rir para não chorar
Dalton:nunca fez tanto sentido
Thaís: é ruim né? Se sentir assim excluído ...
Dalton: é,pelo o que eu sei nunca passei por isso, mas meu irmão já. Experiência própria (cabisbaixo)
Thaís:nossa,Dalton. E ... Como ele tá ?? Conseguiu sair dessa?? (Colocou a sua mão no ombro dele)
Dalton:sim... Mais eu não quero que ele passe por isso de novo sabe...
Thaís: entendo, ô adulto, você vai conseguir sair dessa,assim como seu irmão
Dalton: obrigado, criança (dando um tapinha em seu ombro)
(Thaís se aproximou dele, muito perto, suas respirações se tornaram só uma, ele segurou sua cintura e ela seu pescoço... Eles começaram um beijo lento mas doce,que aos poucos foi se intensificando,suas línguas se roçaram em meio ao beijo,depois de muito tempo no beijo eles se separam por causa do ar que foi preciso,mas iniciam outro)
*Letícia*
(O efeito da minha bebida já passou, mas nem tanto,alguns do elenco já conseguiram o controle de volta eu olho ao redor e converso e danço com o pessoal, até que eu virei pra trás e vi num cantinho, Dalton e Thaís aos beijos. Quando vi aquilo não pude deixar de contar aos outros)
Letícia: gente!!??! O-que que tá acontecendo aqui??!!
(Todos olharam na direção que ela tinha visto e ficaram espantados, e Murilo ficou com tanto ciúme e ódio que não conseguiu fazer nada)
*Dalton e Thaís*
(A gente se afasta do beijo e... Ficamos bem pertinho um do outro se olhando,com
uma tremenda vontade de comer um e o outro. Como não conseguimos satisfazer esse vontade saímos do bar e fomos para um hotel. E começamos a nos pegar lá mesmo)Autora:gentih,no recorrer da história vocês vão entender isso daí né por que eu falei que ele iam ser só mlhrs amigos mas esperem, vocês vão ver a mágica...
Até o dia seguinte
Fui!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
RomanceMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...