CAPÍTULO 40: balada part.2

13 2 0
                                    

(logo depois o elenco pegou uma mesa grande e pediram comida, enquanto Murilo e Thaís tiveram que aguentar todos pois eram os únicos mais sóbrios)
Letícia:aii gente...aqui t-ta muito legal
Gabriela:v-verdade...
Thaís:gente, não é melhor agente ir embora, não?? Vocês estão muito bêbados e amanhã tem gravação não é bom ficar aqui até tarde...
Pap:deixa de ser chata Thata, agente vai embora depois de comer (Pap estava bêbado, mas não muito)
Daniela:e-enquanto a comida não chega, vou beber outra (ela se levantou mais caiu Thaís foi até ela e a levantou)
Thaís: você tá bem??
Daniela: t-tô só tô zonza (Thaís a ajudou a se sentar novamente em sua cadeira)
Thaís:não vai me ajudar aqui, não Murilo?? (Deboche)
Murilo:depois, vai...
Thaís:folgado
Murilo:kkkk
Emílio:e-eu vou no banheiro preciso vomitar (saiu correndo)
Murilo:me espera! Vou te ajudar!! (Saiu atrás dele)
(Quando Murilo entrou no banheiro viu ele terminando de vomitar e dando descarga no vaso então ele lavou o rosto e ficou encostado na pia)
Murilo:você tá bem,cara??
Emílio: t-tô melhor
Murilo:tem certeza que não quer ir pra casa??
Emílio: n-não tô bem, foi por causa da bebida mesmo, amanhã melhora
Murilo:melhor mesmo, amanhã tem gravação, e você não pode nem os outros aparecerem bêbados
Emílio:v-verdade
Murilo:vamos, vou te dar água
Emílio:Ok
(Emílio bebeu água e ele e Murilo voltaram para a mesa)
Gabriela: melhorou??
Emílio:sim
Letícia: que bom
(Logo a comida chegou e eles comeram depois pediram os ubers, e Thaís e Murilo foram ajudando os a entrar. Murilo acabou tropeçando depois de levar o último Thaís que esperou o carro andar, quando se virou para olhar Murilo, viu o no chão com os olhos marejados)
Thaís: você tá bem??! (Correndo até ele e se abaixando para olha-lo)
Murilo: não... Acho que eu torci o pé... (Voz chorosa)
Thaís:quer ir pro hospital?? (Preocupada)
Murilo: por favor...
(No carro de Thaís, quando parou no sinal olhou para Murilo e viu o com lágrimas no rosto. Thaís não suportava vê-lo assim já estava também com algumas lágrimas no rosto. Após alguns minutos chegou no hospital e depois foram atendidos. Murilo fez exames e depois enfaixou seu pé e Thaís o levou para seu apê para cuidar dele)
Thaís: você tá bem mesmo?? (Preocupada)
Murilo:tô... Obrigado por me levar ao hospital e ficar comigo
Thaís:de nada... Vou ter que avisar pro Boury que você vai ficar em casa amanhã (pegando o celular)
Murilo: pode ficar comigo até eu melhorar??
Thaís:claro
(Depois de uns minutos eles foram dormir Thaís finalmente ficou em paz depois daquele dia)

Autora:gente que fofo 🥰🥺 amanhã tem mais ein
E obg pelos votos e visualizações, conseguimos chegar ao cap 40
Até amanhã!
Fui!!
Bjssss


tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora