(enfim, depois de muito tempo de espera no aeroporto, o avião chegou e eles voltaram a SP. Demorou bastante para chegar em SP, ficaram quase 3 dias no avião! Quando chegaram no aeroporto de SP, tiveram de esperar mais 20 minutos enquanto Dalton vinha com o ônibus. Por fim, 50 minutos depois eles chegaram ao SBT. Thaís pediu um Uber e foi pra casa. Logo chegou lá e deixou sua mala do lado do sofá. Ela deitou e dormiu. Quando acordou, pegou seu celular e abriu o Instagram, e ela quase levanta num pulo, ao ver a primeira publicação, que estava bombando)
Thaís: meu Deus! "Os atores de as aventuras de Poliana, Thaís Melchior e Murilo Cézar (Luísa e Marcelo) são pegos num momento comprometedor no aeroporto de SC" MEU DEUS!! Perai, vamos ver os comentários (diz e clica no celular para ver os comentários. Ela só leria alguns pois tinha mais de 24 mil)
Thaís: "certeza que já se pegaram...😏" Carinha maliciosa?? Aff "gente subam hashtag #Tharilo" desocupado 😑 "me convidem pro casamento" Porra... Esse povo é iludido mesmo
(Ela continua a ler os comentários vários deles era quentes essas coisas. Thaís literalmente passou a noite toda lendo os comentários. Ela nem jantou, não tomou banho e nem se trocou. Ficou até umas 03:30 da manhã lendo os comentários que não paravam de aparecer)
Dia seguinte 10:00 AM da manhã
{Thaís}
Eu acordo com uma tremenda dor nas costas. Me levanto do sofá de mal jeito e resmungo de dor. Olhei pras minhas roupas e vi que estava com as mesmas. Peguei meu celular e tentei ligar, mas estava descarregado. Coloquei pra carregar e dez minutos depois ele tinha 13% e vi a hora. CA-RA-LHO!! Já é 10:10 e hoje tem gravação!! Corri pro banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes pessoais, me vestir comi uma maçã e sai. Entrei no carro toda avoada e quando fui ligar, estava sem gasolina... PORRA!!! Soquei o volante e taquei a cabeçaThaís: DIABO!!! (Saio do carro quase quebrando a porta e peço um Uber que faltava um minuto pra chegar. Enquanto ele chegava Thaís disse: )
Thaís: E quem comeu o pão que o diabo amassou?? Eu! (Diz. O Uber chega e ela entra quase voando dentro do carro)
(Chegou lá e quase sai sem pagar o homem. O coitado, achou que era roubo. Sai correndo feito uma louca e abri a porta com tudo e entrei na sala onde o Boury estava conversando a respeito das minhas cenas, e ele olha para mim toda suada com um monte de folha de árvore)
Thaís: Perdi algo?? (Pergunta toda acabada e Boury vira o rosto se segurando para não rir e pigarreia disfarçando)
Boury: não, acho melhor você ir tomar um banho primeiro, aqui tem banheiro com chuveiro (diz e Thaís olha para ela, só agora vendo o que aconteceu)
Thaís: Ah... Isso... É... Só o carro mesmo hehehe (ri nervosa enquanto os outros não se seguram e riem)
Letícia: nossa amiga o que aconteceu com você?? (Pergunta com um copo de café na mão comendo os lábios para não rir)
Thaís: é uma longa história... Vou tomar banho... Denovo (revira os olhos mas não pôde evitar rir)
Boury: tem toalha lá na sala 4, na estante (diz e Thaís sai)
(20 minutos depois Thaís sai do banheiro com o figurino da Luísa e Murilo a encontra na porta do banheiro secando a toalha no rosto e ele cora. Thaís olha para ele arqueando a sobrancelha e pergunta: )
Thaís: que foi, Mu?? (Pergunta ela e ele hesita mas responde: )
Murilo: Thaís... Eu usei essa toalha ontem, quando voltamos pro sbt (ele fica mais vermelho e Thaís grita: )
Thaís: O QUE?! NEM VOCÊ PRA ME AVISAR MURILO, PORRA! (E entra no banheiro denovo fechando a porta com um barulho que Murilo levou um susto)
Murilo: se for pra me humilhar assim, acho melhor esperar lá (diz e sai andando)
Autora: "e quem comeu o pão que o diabo amassou?? Eu!" KKKKKKKKKKK coitado é do Murilo isso sim
Até segunda
Fui!!
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
tharilo: será que você me ama e eu não sei?
RomanceMurilo e Thais se conhecem na infância,gerando uma amizade espontânea. Já adolescentes, as famílias brigam, separando esta amizade. Thais adulta, recebe papel para fazer a tia Luísa no SBT. Mas quando ela menos espera, reencontra Murilo lá. Obrigada...