CAPÍTULO 16: Sávio???

19 0 0
                                    

(logo que a tarde acabou, anoiteceu,e eles logo ficaram em tédio novamente)
Murilo: tédio
Thais: né
Letícia:o que a gente faz?? Toda vida que a gente vai viajar é assim
Raquel:pois é
Igor:que tal a gente ir no shopping,meu povo??
Todos: simmmmmmmmmm
Daniela: ótima ideia,mah
Igor:di nada, Muié
Todos:sksksksksksk
(Então todos subiram para se arrumar,depois de alguns minutos, eles desceram)
Letícia:gente,os ubers chegaram
(Eles entraram nos ubers e foram para o shopping,E logo eles chegaram lá.)
Letícia: beleza,gente. Onde vamos primeiro??
Mulheres e meninas:na loja de roupas,claro!
Homens e meninos:ah não
(Todos logo entraram na loja de roupas as meninas, interessadas ficaram olhando as roupas e outras compravam, enquanto os meninos apenas as seguiam conversavam e gravavam
Story's. Sávio que estava na parte masculina de roupas,quando ia se virar para sair da loja,avistou Thaís e o elenco,ele logo foi até eles)
Sávio: opa pessoal
Todos: Oi
Sávio: vocês se importam se eu pegasse a amiguinha de vocês emprestada?? (Olhando para Thaís)
"Put* merd@" (foi só o que Thaís conseguiu pensar)
(Ela estava se escondendo atrás de Murilo. Até que todos olham para eles)
Letícia:amiga,esse moço quer falar com você
Thaís:tá...(Estremecendo de medo)
(Eles foram andando para a porta do lado de fora da loja)
Sávio:se lembra de mim,minha ursinha?? (Ameaçador e tocando em seu rosto)
(Thaís não conseguia falar nada,apenas estava tremendo de medo)
Sávio:não precisa ficar com medo de mim,eu te possuo e ninguém mais (Bravo e apertando seu rosto)
Thaís: Sávio,saia de perto de mim,ou eu grito! (Trêmula de medo)
Sávio:ae sê vai gritar, é? (Dando um tapa em seu rosto)
(Lágrimas involuntárias acabaram saindo do rosto de Thaís)
Sávio:não chore minha ursinha,aceite seu destino,que é ao meu lado...ahn?
(Após ele dizer isso,segurou com força a Thaís pra quê ela não pudesse correr,e forçou beijo)
*Elenco*
Letícia:nossa que demora! Cadê ela??
Daniela: talvez o moço esteja interessado nela hehe 😏
Murilo:eu acho que não (enciumado e grosso)
Igor:tá com ciuminho,Mu?? Kk
(Provocando)
Murilo:eu vou atrás dela (disse isso,e saiu andando)
(Quando ele foi até a saída da loja, avistou Sávio a forçando a beija-lo,e quando Murilo viu isso... Foi fogo,ele chegou por trás e virou o homem e deu um soco tão forte na cara dele,que saiu sangue e ainda ficou roxo, após ele saiu correndo,e as pessoas ao redor ficaram observando a cena, então antes que Murilo pudesse falar alguma coisa, Thaís o abraçou ainda chorando,e Murilo beijou sua cabeça. Logo o elenco apareceu onde eles dois estavam)
Letícia:o que aconteceu?? Tá tudo bem??
Murilo:o vi*do do Sávio tava forçando ela a beija-lo.
Letícia:nossa amiga... Você tá bem?? Seu rosto tá vermelho!!
(Misto de preocupação e espanto)
Daniela: amiga você ta bem?!?!
(Assustada e preocupada)
Sophia:meu Deus!!?!! (Preocupada e espantada)
(Thaís não conseguia dizer nada,apenas queria ficar debruçada em Murilo)
(Após isso eles foram para casa,cuidaram de Thaís e a mesma agradeceu,e ficou tarde, então todos abraçaram Thaís e entraram em seus respectivos quartos)
*Quarto de Thaís e Murilo*
Murilo:môr, você tá bem mesmo?? (Preocupado e quase chorando)
Thaís: tô, Murilo. Vocês cuidaram de mim, e você... Foi o meu herói (com um sorriso doce)
(Murilo deu um sorriso)
Thaís:deixa eu dormir ae com você??
Murilo: claro
(Ela foi até a cama dele e se deitou, Murilo pegou um cobertor e cobriu eles dois, e antes de dormir,deu um selinho rápido em Thaís e eles dois dormiram abraçados)

Autora: Sávio filho da p0ta né,gente?? Agora,com o Murilão protegendo a gata, esse vi@do nem sonha com ela KAKAKAKQKAHshusjs
Até o próximo capítulo
Fui!
Bjssss











tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora