CAPÍTULO 77: : dia 12

16 1 0
                                    

1 mês depois...

{Thaís}
Estava chegando o grande dia. Hoje era dia 12, iríamos sair hoje para chegarmos no dia do aniversário. Levei uma mala e uma mochila, pois iríamos ficar lá três dias depois do aniversário.Tomei banho me vesti, peguei minha mala e tomei café da manhã pensando na viagem que iria acontecer. Eu estava nervosa por conta que eu e Murilo iríamos nos assumir depois do parabéns da minha mãe (como combinamos dias antes). Estava receosa mas fui. Murilo chegou lá na frente do meu apartamento 10 minutos depois, Já com Quaresma e Marinho atrás. Ele colocou minha mala no porta- malas e entramos, Thaís ficou na frente.

(Minutos depois na estrada, Quaresma e Marinho dormiram deitados no banco de  trás. Quaresma em cima dele e Marinho o abraçando. Thaís olha pra eles e ri. Murilo pergunta depois de um tempo:)

Murilo: está nervosa?? ... Você sabe (ele diz hesitante e Thaís responde um tempo depois)

Thaís: um pouco... Mas tenho certeza que ela vai gostar da noticia... Ela sempre shippou nós dois (eles riem juntos e no sinal, Murilo beija sua bochecha e continua a estrada)

Autora: tá falando de mim, Thata?? 🤨😂

(Quase uma hora depois, finalmente chegaram no aeroporto. Os dois tiraram as malas inclusive as de Quaresma e Marinho que ainda estavam dormindo. Murilo abre a porta e Thaís os acorda com um susto)

Thaís: ei Murilo... Me dá essa garrafa aí (diz sussurrando estendendo a mão. Murilo para de beber e dá para ela)

Murilo: eles que se cuidem (diz também do mesmo jeito abrindo a porta sem fazer barulho)

(Thaís molha os dois fazendo os acordar com o susto. Marinho sai de cima de Quaresma rindo. Thaís e Murilo riam alto e Quaresma diz:)

Quaresma: humilhação acordar assim essa hora da manhã (diz revirando os olhos mas não pôde evitar rir)

(Eles pegam suas malas e entram no aeroporto. Pegam o vôo e chegam exatamente no dia 14. Já estavam dentro do Uber a caminho da casa de Sílvia...)

Autora: cheguem logo porque quero saber a reação 👀
Fui!!
Bjsss

tharilo: será que você me ama e eu não sei?Onde histórias criam vida. Descubra agora