Não esqueça de votar, comentar e de me seguir no Wattpad, obrigado!
[Bang Chan]
...Dias depois
Acelero fundo, testando até o limite. O capacete preso na minha cabeça me sufoca um pouco, mas não cedo. Piso no acelerador, indo mais fundo, mais forte e então reduzindo para fazer
a curva. Posso sentir o carro desestabilizar, querendo puxar para o
lado esquerdo e seguro o volante firmemente, refazendo o trajeto.Somente na terceira volta me sinto parcialmente satisfeito, com a cabeça leve depois da semana caótica. Seu rosto me vem à cabeça, o peso da sua respiração ansiosa, os lábios entreabertos implorando pelos meus. Vi a excitação em seus olhos, Seungmin é tão transparente que não sei se ele percebeu como estava desesperado por mim.
Seu peito subindo e descendo, suas coxas apertando violentamente contra a outra. Ele me quer...
É uma mistura de satisfação, medo e arrependimento. O que teria feito se lily não tivesse nos impedidos?
Não sou um traidor, mas cederia. Sei que cederia porque é maior que eu... Meu relacionamento era só mais uma tentativa entre outras dezenas, em que eu tentava encontrar em outro Omega o que meu corpo só queria do dele. Ele mexeu comigo. Delicioso, sincero, perfeito. Mas não pode ser meu.
Seungmin é meu fruto proibido, a coisa que mais quero e não posso ter. Ele é como uma cereja, doce, sensual e sexy. Frágil, excitante e alguém que exala com facilidade tanto tesão que me sinto intoxicado. Paro o carro abruptamente, testando os freios e desligo antes de tirar o cinto e abrir a porta.
— Porra, você quer morrer? — Hyunjin atravessa a pista, puto pra caralho e rio. San vem atrás dele e vejo Seu Omega, na arquibancada, segurando seu bebê no colo e bem chateado.
— Os freios funcionam.
— Ainda bem, não é?! Caralho, imagine a publicidade negativa que teria se meu melhor amigo morresse em um dos meus carros? Não me fode, chan. — Continuei rindo, mas Octor estreitou seus olhos antes de
tomar minha posição.— Não seja otário — disse para mim quando lhe entreguei o capacete.
Wonyoung gritou da arquibancada que o mataria se ele se machucasse. San riu, obedecendo o seu Omega.Pau mandado.
Saímos da pista e um dos meus melhores amigos iniciou sua
volta.— O que há com você?
— Nada, estou bem — Hyunjin não acreditou, mas não dei confiança para continuar o assunto. — Fluiu com maciez, o melhor que você já fez. Vou querer o meu na cor preta.
— Entregarei segunda, direto na VETA.
— Perfeito.
— Não quer falar mesmo sobre o que aconteceu no seu aniversário?
Era uma lista longa... A primeira foi uma discussão desagradável com a Lily, porque como uma ômega esperta, percebeu que Marina e eu desaparecêssemos ao mesmo tempo e
quando retornei, Seungmin tinha acabado de se despedir alegando que
não estava se sentindo bem De alguma forma, Lily pescou no ar o que aconteceu.Em segundo lugar, meu pai o convidou para jantar em sua casa e quando inventei a primeira desculpa que veio à mente, mais uma vez, minha namorada percebeu. Ela aceitou o convite contra minha vontade, o que resultou em outra discussão desnecessária, dessa vez, na frente dos meus pais.
— Nós vamos terminar.
— Ainda bem, posso ver de longe o quão desinteressado você está em fazer esse relacionamento prosperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido [Seungchan/Chanmin]
FanfictionTodos diziam que ele tinha uma carinha de príncipe, mas chan escondia segredos submersos em camadas de ternos caros, um sorriso cortês e gentileza quase ensaiada. Ele não pensava em romance, conto de fadas, paixão irresistível. Suas palavras doces s...