Não esqueçam de votar Comentar e de me seguir no wattpad.
[Kim Seungmin]
Estou nervoso e isso é perceptível, chan me segura com uma gentileza surpreendente. Estamos no baile anual da VETA, sua empresa é uma multinacional famosa, com sedes espalhadas por todo o mundo. Ele é o CEO, um Alfa imponente que me deixa de perdas bambas.
O sigo como se fosse uma extensão do seu corpo, Chan não sai do meu lado nem por um segundo, segura gentilmente na minha cintura e sempre avisa quem são as pessoas antes que elas se aproximem. Como consegue gravar tantos nomes?
— Não saia do meu lado, tudo bem? Não quero nenhum sem noção tocando em você. — Assinto, porque sou incapaz de dizer não a ele. Estou envolvido em sua teia de sedução, passei os últimos Três dias seduzido com suas promessas, ansioso para o que a segunda-feira me esperava.
Enquanto estudava, pensava em chan. Enquanto trabalhava na empresa de Cooper, onde sou apenas sua
assistente, aprendendo o ofício, pensava em chan. Cuidando da minha irmã fragilizada e meu pensamento estava em chan.Sentia sua presença penetrando em todo meu sistema, até que tudo em mim vibrasse na sua frequência.
Em um determinado ponto da noite meus pés cansaram, o sorriso congelado no meu rosto começou a doer e eu queria me sentar. A festa não parecia tão glamourosa agora, não quando tanta gente
inconveniente puxava assunto enfadonho em uma noite que deveria ser sobre diversão.— Vamos tirar algumas fotos e podemos sair para jantar. Tudo bem?
Assinto, ansioso para me sentar.
Fico em um cantinho quase isolado, vejo ele posar para algumas fotos. Ele conversa com a equipe de imprensa liberada para cobrir o evento. Estou acompanhando cada detalhe que mal
percebo que não estou mais sozinho.— Gostaria de saber como um ômega tão bonito faz ao lado de um neandertal como àquele? — A pergunta veio em tom brando, quase ameno e ainda assim me assustei.
Inclinei minha cabeça para encarar o homem quase tão alto como chan, com um sorriso charmoso que lembrava ao dele. Me senti um pouco intimidado com a forma crua que ele me olhava, foi natural ceder espaço para sua presença e dar alguns passos para trás.
Fui amparado por mãos firmes e um tronco musculoso, Chan pressionou seu corpo ao meu, cercando-me em seus braços e encarando seriamente o Alfa que me abordou.
— Junho — o tom hostil escapou pela sua garganta.
— Olá, Chris. — Eles não apertaram a mão ou fizeram o ritual de conversas amenas como todos os outros convidados, ao contrário disso, pareceram rosnar um para o outro com ameaças que flutuaram no ar.
— Vamos alimentar você. — E então, seu tom simplesmente amenizou. Ele me segurou com tanta gentileza me levando para longe do Alfa, consegui respirar tranquilamente quando
estávamos longe. Paramos do outro lado do enorme salão, em uma
área que parecia reservada para a diretoria. Algumas pessoas ocupavam algumas mesas, mas eram distantes da que estava reservada para Chan.— Quem é ele?
— Ninguém que valha a pena ocupar sua linda cabecinha. — Ansioso, assenti e ele me estendeu o menu do buffet.
— Pensou sobre nossa conversa na dispensa?
— Sim... — Sussurro.
— Você sabe os riscos de cedermos ao desejo, Seungmin...? Podemos magoar pessoas que amamos muito.
— Seu pai, por exemplo?
— Sim, sua mãe também pode não gostar. — Suprimo uma risada, mas não conto que minha mãe já sabe
porque ele ficaria diferente na presença dela.— Seu pai é uns vinte anos mais velho que a minha mãe, ela não vai achar nada demais nisso. E francamente, seu pai também não deveria achar. — Chan parece pensar, mas solta o ar com um certo pesar.
— Eu quero você — diz calmamente.— Esquentando a minha cama, preso sob meu domínio, atendendo minhas vontades. Quero mergulhar nesse corpo gostoso, beijar você inteiro...
Sua mão aperta a minha sob à mesa e meu corpo aquece com sua confissão sussurrada. Seus olhos escurecidos pelo prazer em dizer isso, fecho meus olhos momentaneamente imaginando
cada uma das coisas descritas por ele e meu desejo lateja entre minhas pernas.— Você gosta de ser mandado Seungmin? — O jeito como ele falou meu nome fez meus pelos da nuca
eriçarem.— Quem gosta?
— Muitas pessoas. Há quem vive ansioso por ter alguém para gerenciar sua vida, fazer escolhas... É a beleza de ser cuidado.
— Estamos falando novamente de submissão?
— Submissão... É, bem por aí. — Ele concordou, dando um passo para mais perto. — Não acha que conseguiria ser submisso, Seungmin?
— Isso é uma coisa mais Cinquenta Tons de Cinza ou anos 70, quando os ômegas não tinham nenhum direito?
— Nunca assisti Cinquenta Tons de Cinza, é sobre o quê? — ele riu de lado, me desafiando a contar.
— Um Alfa que quer uma Omega submissa, que se renda às suas vontades para que ele pratique BDSM.
— É isso que você gosta de assistir, Seungmin? — Provocou, dando uma risada maliciosa. — Não esperava que um garoto inocente e comportado tivesse gostos tão...
— Chan! — Ele riu abertamente agora, negando de um lado para o outro.
— Não sou sadomasoquista, também não gosto de ômegas submissos. Os que me desafiam, me ganham. Apesar
disso, sou um Alfa por sua natureza dominador. Comandar é quase um estilo de vida, gosto de tudo e todos sob meu domínio, isso quer dizer que minhas parceiras se encontram em um nível de submissão nos momentos necessários, mas garanto que eles me
dão por livre e espontânea vontade.Nós dois nunca tivemos uma conversa que levasse para mais de três frases e agora... Chan estava me dizendo em poucas palavras que gostava que seus ômegas fossem submissos na cama.
— Isso é intenso.
— Sim. Existe um prazer inenarrável em pertencer a alguém e eu quero que você me pertença, mas vai além do prazer que teremos juntos... Não quero só sua submissão, quero você para mim. Todos os pensamentos, anseios, desejos. Sou um homem
obcecado que viveu por muito tempo negando o que queria, preciso
assumir que o que quero é você.[Nota]
🎵 Su su su supernova
Nova, can't stop
Hyper stelar 🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido [Seungchan/Chanmin]
FanfictionTodos diziam que ele tinha uma carinha de príncipe, mas chan escondia segredos submersos em camadas de ternos caros, um sorriso cortês e gentileza quase ensaiada. Ele não pensava em romance, conto de fadas, paixão irresistível. Suas palavras doces s...