Não esqueça de votar comentar e de me seguir no Wattpad
Me siga no insta também: @thehelmer
[Bang Chan]
Ele é lindo pra caralho, mas em uma sunga Pequena e branca, Seungmin é simplesmente um deus. Rouba meu ar em um desfile despretensioso pelo quarto, passando protetor e arrumando a bolsa.
Porra...
Pareço um tarado quando meu pau lateja dentro da sunga de praia e eu coloco os braços embaixo da cabeça, só para observá-lo melhor.
Sou um telespectador concentrado, observando seus quadris rebolando de um lado para o outro enquanto ele cantarola alguma música, ora ou outra me olha, sorri e pisca.
Quando termina, está dentro de um short e camisa transparente, com a sunga branca amostra, um chapéu na cabeça, óculos escuros no rosto e a bolsa no ombro.— Dia na praia! — Comemora como um garotinho e é quase fofo. Rio para mim mesmo, ele não tem nada de fofo, nesse momento está gostoso pra caralho.
— Vamos antes que te jogue nessa cama e faça coisas impróprias para menores.
— Você me deixa vermelho de vergonha — mas ele não está vermelho, pelo contrário. Há um sorriso lisonjeiro em seus lábios, além de um bom humor matinal invejável.
Estico minhas mãos e o puxo com força pela cintura, circulando os braços, apertando e puxando seus óculos do rosto. Os olhos verdes e lindos me encaram, Seungmin pisca sedutoramente e eu rosno um palavrão antes de enfiar minha língua na boca dele.— Delicioso. Gostinho de cereja.
— É hidratante labial.
— Eu gostei. Vem aqui, quero mais.
Ele se entrega, gemendo nos meus braços e retribuindo o beijo gostoso.— Sou viciado nessa boquinha atrevida. Acho que devíamos ficar e...
— Nada disso. Quero ir à praia, vamos... Por favorzinho?
— Bebê, pedindo assim você teria qualquer coisa de mim.
— Qualquer coisa? — Sugere, arqueando uma das sobrancelhas.
— Sim, qualquer coisa. Algum pedido?
— Muitos pedidos, Chan... Você todo para mim, só pra começar. — Rio, beijo a pontinha do seu nariz e assinto.
— Isso você já tem, seu bobo. Eu sou todo seu.
Satisfeito, ele dança nos meus braços, me beija e sorri abertamente. Ele sai dos meus braços e corre para a porta lateral do nosso quarto. Aqui está com nosso cheiro e eu nunca quero perder
o quanto somos bons juntos.Seungmin praticamente saltita em direção do mar, vou atrás agradecendo a Deus por ser uma praia reservada. Apesar de não
ser particular, a entrada fica praticamente dentro da minha
propriedade e os vizinhos não costumam vir para esse lado. Às
vezes alguns banhistas atravessam de jet-ski ou uma lancha passa por nós, há alguns metros, mas além disso, estamos a sós.Ele abre a toalha ao chão, deixa suas coisas na cadeira embaixo do guarda-sol. Desfaz-se das roupas e eu só paro, cruzo os braços e me delicio com acena.
A sunga enfiada na bunda, Seungmin
sabe que está sendo observado porque faz disso um momento
muito agradável em gestos lentos e sensuais, depois vira em minha
direção e morde o lábio inferior, soltando uma risadinha safada.Vejo quando corre para o mar, seus cabelos loiros balançando com o vento. Minha sereia encantadora.
Tiro meu short, deixando junto com às coisas dela e ando devagar. O pau duro e a mente pensando em sacanagem, porra... Ontem à noite nós transamos três vezes quando decidi que devíamos dormir, ele parecia exausto e eu comecei a me sentir
culpado. Ainda não estava preparado para esse ritmo, apesar da sua disposição me deixar alucinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido [Seungchan/Chanmin]
FanfictionTodos diziam que ele tinha uma carinha de príncipe, mas chan escondia segredos submersos em camadas de ternos caros, um sorriso cortês e gentileza quase ensaiada. Ele não pensava em romance, conto de fadas, paixão irresistível. Suas palavras doces s...