Aí gente, eu queria que o bang Chan me comece também, mais infelizmente não podemos ter tudo que desejamos nessa vida.
Bom, não esqueça de comentar votar e de me seguir no wattpad, isso ajuda a fic a crescer. Obrigado
[Bang Chan]
Meu pau está doendo dentro da boxer, mas não desvio meus olhos de nada que ele faz. O jeito sexy que toca a si mesmo, puro e inocente, inconsciente de como está me deixando maluco.
Seungmin me enfeitiçou de tal modo que não respondo mais por mim, sou apenas um animal irracional louco para satisfazer suas vontades, alimentar seu prazer, me afundar no corpo delicioso e torná-lo meu. Marcado com meu sêmen, à mercê das minhas vontades.
— Tire, porra, quero ver você. —Ordeno, ele sai do seu transe e vejo o brilho de ansiedade em seu olhar confuso. Seungmin puxa sua camisolinha indecente e a suspende pela cabeça, até o tecido estar ao chão.
Meu cérebro não reage direito com a visão, petrifico por alguns segundos encarando a pele leitosa, perfeita, enfeitada com uma cueca pequena.— Você é lindo. Vire, quero ver melhor. — Ele ofega, mas obedece. A parte de trás me faz urrar.
— Você é um menino atrevido, bebê. Sabia que isso iria me deixar louco, não é? — Me levanto, incapaz de ficar só olhando. Caminho para ele, mas não o toco. Deixo que seu corpo
antecipe meus movimentos, sinta meu calor. Me ajoelho aos seus pés, roçando minhas bochechas na bunda cheia, sua pele está tão cheirosa que me faz ter vontade de enfiar minha boca em todos os lugares.Quero degustar lentamente, proporcionar todos os orgasmos que ela aguentar. Ver seus olhos bonitos em desespero e sua boca gostosa implorar por mim. Quero que sua cabecinha pura entenda a quem pertence, até que a converta ao meu mundo de pecados.
Calmamente toco seus quadris, Seungmin treme nas minhas mãos, ouço sua respiração pesada. Seungmin não faz ideia do vespeiro que mexeu.
— Chan... — Murmura em surpresa quando giro seu corpo, deixando-o de frente para mim.
— Oi, amor? — Nossos olhos se encontram, ele está com os lábios
levemente entreabertos, me convidando para um beijo. Não ainda.
Antes que ele chegasse estava me torturando por querê-lo tanto, ao ponto de quase cometer uma loucura e ir atrás dele, ter sua linda visão na porta da minha casa às duas da manhã me mostrou que o destino nos queria juntos e eu não posso negar isso.Jogo seu corpo pequeno no sofá, cobrindo-o com o meu. O gesto rápido lhe assusta, mas logo volta a si quando me sente pressionando seu ponto de excitação. Escorro minhas mãos pelo corpo macio, ele é lindo com
quadris cheios, bunda redonda e mamilos que me deixam louco.Seguro em sua nuca, puxando a cabeça na minha direção e mordo o lábio inferior com força antes de beijar com vontade. Seungmin reage rápido, me abraçando, me beijando de volta com todo o desejo que sente. Inconsciente do que faz, deixa que seu corpo procure o meu com um desespero e fome que não tinha visto antes. Esse Omega irá me matar.
— Como você quer gozar, bebê? —
Ele não responde quando me afasto, puxando seu cabelo e miro em seus olhos.— Na minha boca? Nos meus dedos? No meu pau? — A última palavra faz suas pupilas dilatarem e um gemido
miado escapar dos seus lábios. Ele assente em desespero e nego brevemente.— Quero palavras, meu amor. Quero todas as suas palavras para mim.
— Eu quero tudo — exige com suas mãozinhas me segurando pelos ombros. Rio, saboreando cada pequena conquista.
— A primeira vez será aqui, gostoso e deitado no meu sofá. Gemendo com minha boca te comendo, é isso que você quer, bebê?
— Sim, Chan, por favor... Me afasto o suficiente para acomodá-lo melhor, então subo cada uma das suas pernas para a borda do assento, afastando-as e tendo a visão linda da sua cueca molhada.
Ele geme com minhas palavras, uma das suas mãos apertam seus mamilos e eu gosto disso. Meu ômega está ficando safado.
Retiro sua cueca e apenas admiro o brilho. Ele está completamente depilado, o que só me atiça ainda mais. Mergulho minha boca no seu pau. Seungmin deita de vez, gemendo meu nome e arqueando o corpo.
Vou até a sua entrada molhada, esfrego minha língua no Seu buraquinho, brincando um pouquinho e adorando cada uma das
suas reações.Ele esfrega suas mãos nos mamilos sensíveis, gemendo mais e mais.
Puxo-o pela cintura.Me ergo, sem controlar meu impulso e abocanho um dos seus mamilos. Seungmin grita forte, Suas mãos prendem no meu cabelo e ela o puxa
com vontade. Seguro um deles, levando seu dedo até minha boca,
molhando e colocando sobre o outro mamilo.Ele entende rápido o que deve fazer e é uma das cenas mais eróticas que já vi, enquanto mamo com vontade, observo seus dedos brincando com o seu mamilo.
Pulo de um para o outro, querendo tudo dele. Desço um dos meus dedos pra a sua entrada molhada, sensível ao meu toque e ele grita de novo, gemendo de forma incoerente. Esfrego o botãozinho inchado com suavidade, ele está tão sensível que seu corpo convulsiona embaixo do meu.
Lentamente introduzo o indicador, bem devagarinho, ele é apertado e está escorrendo pelos meus dedos, Seungmin geme meu nome de forma
incoerente, seu corpo treme, sobrecarregado com tantas sensações.
Chupo seus mamilos, mamando com vontade, começando a foder sua entrada devagar com os meus dedos. Antes que consiga introduzir outro dedo, seu gemido forte me alcança.— Chan! — Meu nome é pronunciado com loucura e a visão linda do seu orgasmo tomando seu corpo me entorpece. — Chan, Chan, Chan...
Ele repete debilmente, tremendo nos meus dedos, amolecendo na minha boca. Sua respiração pesada, acelerada, posso sentir nossos corações batendo da mesma forma.
Eu sou dele. Tão dele que tenho vontade de chorar.Quando tiro meus dedos da sua entrada sensível e paro de mamar o mamilo gostoso, nossas bocas se encontram em um beijo apaixonado. Meu Deus, eu amo esse Omega. Estou rendido, apaixonado, viciado em como suas reações me deixam louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido [Seungchan/Chanmin]
FanfictionTodos diziam que ele tinha uma carinha de príncipe, mas chan escondia segredos submersos em camadas de ternos caros, um sorriso cortês e gentileza quase ensaiada. Ele não pensava em romance, conto de fadas, paixão irresistível. Suas palavras doces s...