Capitulo 07 🔞

295 34 30
                                    

Gente, não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no wattpad!

[Bang chan]

Ele entreabre os lábios rosados num convite que nem sei se sabe que faz, Seungmin é todo receptivo, transparente, entregue em suas emoções. Está quente em meus braços, seus quadris rebolando suavemente em meus púbis e o posiciono para que possa me sentir melhor.

Meu pau está duro, dolorido dentro da boxer, ansioso pela libertação. Ansioso para conhecer cada parte do seu corpo gostoso e me afundar na rua entrada molhada.

Quando o seguro pela nuca, puxando o couro cabeludo, nossos olhos se chocam e bebo minha visão em suas íris negras. Ele geme meu nome, exalando uma sensualidade que me deixa louco.

Empurro lentamente contra ele, seu suspiro fica mais pesado. Me inclino sob seu corpo macio, cheirando o pescoço e passando a língua pela extensão até a curva da orelha.

- Chan... - Ele geme meu nome, desesperado pela minha atenção.

- Sei que você me quer, mas aqui não. - Sussurro, pressionando um pouco mais. - Há algo que deveria saber sobre mim, Seungmin... Sou um dominador por natureza, gosto que tudo e todos se curvem às minhas vontades. Quando te der tudo o que
quer, vou querer sua submissão em troca. Está disposto a dá-la a mim voluntariamente?

Seus olhos acendem, o corpo treme e eu vejo um brilho de relutância, talvez orgulho, mas dura tão pouco... Ele se deixa vencer tão facilmente. É assim que sei o quanto me quer.

Meu monstro interior rosna em vaidade e eu anuvio, porque a
realidade dessa situação é bem diferente do que tento impor. Aqui,
agora, é ele que me domina. Quando conhecer a força que tem, Seungmin me atropelará como um furacão.

- Vou deixar que pense sobre isso - murmuro, soltando-o para que fique de pé. - Nós dois sairemos para um encontro na segunda-feira. É a festa anual da VETA, aceita me acompanhar?

Irritado, confuso e frustrado, Seungmin engole seco e murmura
um sim entredentes. É ele quem abre a porta e saí primeiro, batendo os pés para longe de mim. Ajeito a ereção dolorosa entre às pernas antes de
sair, olho de um lado para o outro, já fiquei tempo demais aqui. Não
posso me deixar vencer pelos meus instintos, não aqui, o lugar onde
meu pai facilmente poderia nos flagrar, mas quando estou com ele
perco o juízo e o bom senso.

O sigo, observando sua irritação e me sentindo culpado por ter brincado com sua emoção, quero consertar, mas Seungmin não me dá espaço.
Abre e fecha a geladeira com força, bate os armários, quase deixa um copo cair e é quando resolvo intervir.

- Ei, vem aqui.

- Não.

- Calma, calminha... Não podemos fazer isso aqui, não agora. - Ele suspira pesado, depois se vira para mim e assente.

- Vamos sair na segunda. - Sorrio, esperançoso pra caralho com o que vem por aí.

- Isso... Segunda. Só nós dois, vamos conversar sobre tudo isso. Tá bem?

Ele assente, ficando mais calmo e o entendo perfeitamente. Meu pau ainda está duro, dolorido, ainda quero beijar sua boca com vontade e engolir seus gemidos. Mas aqui não.

[•••]

...Segunda-feira.

- Você está lindo - testei dizer, vendo meu timbre soar mais rouco que o normal. As suas roupas estavam agarrado em seu corpo, marcando suas curvas e me deixando louco. Foi difícil controlar minhas mãos sob ele. O sorriso que recebi fez meu peito arder de vontade de tê-lo sob meus dedos.

O Fruto Proibido [Seungchan/Chanmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora