Estou de volta!
Terminei o ensino médio e finalmente eu estou com tempo para as minhas fics[Kim Seungmin]
Me estico, bocejo e levanto. Minha curiosidade é maior que minha educação, então começo a fuçar nas coisas de Chan, abro algumas gavetas do seu quarto, tocando algumas peças de roupa e puxo uma camisa perfeitamente dobrada, levo ao nariz e inalo o cheiro de amaciante e perfume caro que está impregnado na peça.
Sinto saudade dele, mesmo que faça pouco mais de uma hora que ele tenha ido. Chan me disse para ficar e esperar por ele, incapaz de lhe dizer não, cedi ao pedido. Não queria que nossa noite mágica tivesse acabado, mas ele precisou ir ao trabalho.
Estava dolorido, mas muito satisfeito.
Com uma felicidade explodindo no peito e a sensação de que às coisas ficarão bem. Minha mãe ligou três vezes, mas lhe respondi com
mensagens. Me senti sufocado com seus pedidos para que retornasse porque Cooper queria saber onde eu estava. Eu amo minha família, mas não consigo considerar deixar de viver minha vida ao lado de Chan para satisfazer a vontade deles de me ter por perto.Talvez esteja sendo egoísta, mas nunca me coloquei como prioridade de nada. Sempre cedi aos pedidos dos meus pais, sempre fiz o que agradava a eles em primeiro lugar e agora me
sinto livre para viver minha vida do jeito que quero.Sorrio me lembrando do seu convite...
Uma semana mágica em Carmel. Sei que ele tem uma casa em frente à praia, mas nunca estive lá. A ansiedade em querer viver tudo que posso ao seu lado me acelera. Procuro pelo meu casaco e o encontro na sala, vestindo e ficando com a blusa de Chan por baixo e sem Boxer.
Mordo meu lábio inferior lembrando da forma que vim parar aqui, agindo como um doido impulsiva. Procuro pela minha bolsa, pego meus tênis no canto ao lado do sofá e deixo o apartamento com minha escolha feita. Irei à Carmel.
[●●●]
Já passa das três quando chego em casa, enviei uma mensagem a Chan avisando que voltaria logo, ele me perguntou o que aconteceu e deixei para explicar pessoalmente.
— Ei, você, onde esteve? — A pergunta vem em voz baixa, me puxando para um canto.
— Cooper está em casa e não para de perguntar por você... — Antes que ela termine de dizer, eu o vejo. Os olhos negros iguais aos do Alfa por quem sou apaixonado estão sérios, quase frios. Ele me olha com uma vida evidente desconfiança e eu devolvo o
mesmo olhar.— Onde esteve? — Faz a mesma pergunta da minha mãe, cruza os braços e espera a resposta.
— Com meus amigos. Aliás, estou de saída. Fui convidadopara passar alguns dias na casa de praia de uma colega da faculdade. Acho que precisamos de um descanso, daqui a pouco estarei no curso de verão. Vim arrumar uma bolsa.
— Que amigo é essa? Você nunca dorme fora, estou estranhando seu comportamento.
— Cooper, ele é jovem e está na idade de aproveitar a vida. Vai comemorar com os amigos, não há nada de mal nisso.
— Deixei que Winter aproveitasse a vida e você viu o que aconteceu a ela?
— Engoli seco, encolhendo os ombros. Minha mãe piscou desacreditada com o que estava ouvindo e o olhou de cara feia.— Winter não teve culpa do que aconteceu.
— Claro que não, mas... — O silêncio veio, minha irmã estava na escada olhando a discussão animosa, Cooper ficou vermelho de vergonha quando ela torceu os lábios em descrença pelo o que ele disse e meneou a cabeça numa negativa.
— Foi por isso que eu saí, você quer controlar tudo. Não conseguiu que Chan seguisse seus passos, tentou comigo e como não deixei, agora faz com Seungmin. — Ela pausa, me olha e posso ver o ressentimento no seu rosto. — Já vou sair. Não quero ficar
aqui pra ver vocês dizendo o quanto fui estúpida...— Winter... — Mamãe sussurra, mas ela sobe correndo. Olho de cara feia para meu pai, antes de seguir depressa atrás da minha irmã.
Quando a alcanço em seu quarto, ela está deitada com o rosto enfiado no travesseiro e choro sendo abafado. Winter soca o colchão, posso ouvir os sons dos seus gritos contidos pela espuma. Acaricio suas costas de leve, não dizendo nada e toco em seu ombro. Ela facilmente vem para meus braços, deitando no meu ombro e chorando efusivamente.
Durante alguns minutos somos apenas nós duas no mundo. Quero protegê-la do que sei que está doendo muito.
— Você é tão especial, Winter. Sei que não quer ouvir isso agora, mas vai passar. A dor só vai te tornar mais forte — murmuro baixo, acariciando seus cabelos.
— Ele tirou algo de mim, Seungmin. — E eu não sei se ela fala de Cooper ou, seu ex. Não questiono nada, deixo que me conte tudo que quiser em seu próprio tempo Quando finalmente se afasta, me olha depois de secar suas
lágrimas e parece muito mais calma agora.— Não pode deixar de viver sua vida, me prometa que nunca se anulará por ninguém — diz tão sério que assinto
rapidamente. — É com Chan que irá viajar?— Sim... — Finalmente ganho um sorriso, é curto, mas vejo que sincero.
Me sinto mal por sair quando minha irmã não está bem e precisa de mim.— Então me deixe escolher suas roupas, vamos fazer de tudo para deixar Chan aos seus pés durante os próximos dias — rio, assentindo só para fazê-la feliz. —Eu te amo, irmãzinho. Obrigada por cuidar de mim.
— Ah, Winter, somos eu e você contra o mundo, esqueceu? — Anuo, emocionado e nos abraçamos forte. Tenho esperança de que tudo vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido [Seungchan/Chanmin]
FanfictionTodos diziam que ele tinha uma carinha de príncipe, mas chan escondia segredos submersos em camadas de ternos caros, um sorriso cortês e gentileza quase ensaiada. Ele não pensava em romance, conto de fadas, paixão irresistível. Suas palavras doces s...