Peggy e sua equipe se aproximaram do armazém abandonado com cautela, seus sentidos aguçados para qualquer sinal de perigo. O local parecia estar em silêncio, mas eles sabiam que a Hydra provavelmente havia deixado guardas postados.
Ao se posicionarem, Peggy deu as últimas instruções aos agentes.
- Mantenham suas posições. Eu irei entrar e resgatar os reféns. Assim que eu der o sinal, vocês entram e dão cobertura.
Seus companheiros assentiram, e Peggy respirou fundo antes de se infiltrar cuidadosamente pelo portão do armazém.
O interior estava escuro e sombrio, com alguns feixes de luz penetrando pelas janelas sujas. Peggy avançou silenciosamente, seus olhos varrendo o ambiente em busca de qualquer movimento suspeito.
Ao virar uma esquina, ela deparou-se com dois guardas da Hydra. Agindo com agilidade, Peggy os neutralizou rapidamente, usando suas habilidades de combate corpo a corpo.
Prosseguindo em sua missão, Peggy chegou a uma grande porta, atrás da qual ela sabia que os reféns estariam. Ela então deu o sinal combinado, e a equipe do SSR invadiu o local, travando um intenso confronto com os agentes da Hydra.
Peggy adentrou a sala, deparando-se com oficiais americanos acorrentados. Ela rapidamente os libertou, ordenando que se dirigissem para a saída.
Subitamente, um dos guardas da Hydra surgiu atrás de Peggy, empunhando uma arma. Ela reagiu imediatamente, desviando do tiro e desarmando o inimigo. Os dois então se envolveram em uma luta física, Peggy utilizando todas as suas habilidades para obter a vantagem.
Após uma batalha acirrada, Peggy finalmente conseguiu imobilizar o agente da Hydra. Ela olhou em volta, vendo seus companheiros dominando os últimos inimigos.
A missão de resgate havia sido bem-sucedida. Peggy sentia-se aliviada e orgulhosa de ter cumprido sua tarefa com maestria, provando seu valor perante a equipe do SSR.
Ao saírem do armazém, Peggy e os agentes do SSR observaram os reféns sendo levados para a segurança. Ela sabia que aquela era apenas mais uma batalha em uma guerra longa e árdua, mas sentia-se determinada a continuar lutando ao lado de seus companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Carter
Ficção Científica1946, e a paz causou um golpe à agente Carter ao ser marginalizada quando os homens voltam para casa do exterior. Trabalhando para a SSR, Peggy se vê fazendo um trabalho administrativo quando preferiria estar em campo derrubando os bandidos. Ela tam...