Capítulo 5.1 - Sob O Controle Da Leviathan

10 4 0
                                    

Peggy e Sousa estavam sob o domínio da Leviathan, após serem atingidos pelo dispositivo misterioso da Dra. Fennhoff.

- "O que você pretendem fazer conosco?" - Peggy questionou, tentando manter a calma.

- "Vocês serão muito úteis para os nossos planos." - Ivchenko respondeu, com um sorriso malicioso.

A Dra. Fennhoff se aproximou de Peggy e Sousa, examinando-os atentamente.

- "Interessante. Parece que o dispositivo teve o efeito desejado." - ela comentou, satisfeita.

Peggy e Sousa lutavam contra a desorientação causada pelo dispositivo, mas seus esforços pareciam inúteis.

- "Não adianta resistir. Vocês agora pertencem à Leviathan." - Ivchenko declarou, com autoridade.

Subitamente, um agente da Leviathan entrou apressado no local, interrompendo a conversa.

- "Senhor, temos um problema. O carregamento que estávamos aguardando foi destruído." - o agente informou, preocupado.

Ivchenko e a Dra. Fennhoff trocaram olhares, visivelmente contrariados.

- "Então teremos que nos adaptar aos nossos planos. Precisamos agir rapidamente." - Ivchenko ordenou.

Peggy e Sousa observavam a cena, angustiados por estarem sob o controle da Leviathan.

- "O que eles estão planejando?" - Peggy se perguntava, tentando entender a situação.

De repente, Ivchenko e a Dra. Fennhoff se aproximaram deles, com expressões determinadas.

- "Vocês dois irão nos ajudar a concluir nossa missão." - Ivchenko declarou.

Peggy e Sousa não tinham escolha a não ser obedecer às ordens da Leviathan, temendo as consequências de sua resistência.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora