Capítulo 6.1 - Sob o Controle da Leviathan

5 3 0
                                    

Peggy e Sousa foram conduzidos por Ivchenko e a Dra. Fennhoff para fora do SSR, ainda sob o jugo do dispositivo de controle mental da Leviathan.

- "Aonde vocês estão nos levando?" - Peggy questionou, tentando manter a calma.

- "Vocês logo descobrirão." - Ivchenko respondeu, enigmático.

Eles foram levados para um local isolado, longe dos olhos de seus colegas do SSR.

- "Agora é hora de vocês cumprirem sua missão." - a Dra. Fennhoff declarou, com um olhar gélido.

Peggy e Sousa se entreolharam, sabendo que teriam que tomar uma ação desesperada para se libertar do controle da Leviathan.

- "Não podemos fazer isso. Não vamos trair o SSR." - Sousa afirmou, com determinação.

- "Vocês não têm escolha. Ou cumprem nossas ordens, ou sofrerão as consequências." - Ivchenko ameaçou, apontando uma arma para eles.

Peggy e Sousa se viram em uma situação desesperadora, sem saber como escapar daquela armadilha. Eles tentavam manter a calma, mas a angústia de trair seus colegas e a organização que juraram proteger os consumia.

- "O que faremos agora?" - Peggy pensava, desesperada, enquanto buscava uma solução.

Ivchenko e a Dra. Fennhoff os pressionavam a cumprir suas ordens, sem dar-lhes alternativa. Peggy e Sousa, sob o domínio da Leviathan, se viam forçados a agir contra sua vontade e seus princípios.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora