Capítulo 4.1 - A Reunião Secreta

7 4 0
                                    

Após a detenção de Ivchenko, Peggy e Sousa voltaram ao escritório do SSR, com muitas perguntas ainda sem respostas.

- "Precisamos descobrir o que a Leviathan está planejando." - disse Peggy, preocupada.

- "Concordo. Temos que encontrar alguma pista que nos leve a eles." - respondeu Sousa, pensativo.

Nesse momento, a Coronel Phillips entrou na sala, com uma expressão séria.

- "Agentes, preciso falar com vocês. É urgente." - anunciou Phillips.

Peggy e Sousa se encararam, intrigados.

- "O que está acontecendo, senhor?" - questionou Peggy.

- "Venham comigo. Precisamos de uma reunião particular." - disse Phillips, indicando que eles o seguissem.

Eles se dirigiram a uma sala reservada, onde Howard Stark os aguardava.

- "Stark? O que você está fazendo aqui?" - Peggy estava surpresa.

- "Olá, Peggy. Temos informações cruciais a respeito da Leviathan." - explicou Stark, com urgência.

- "Que tipo de informações?" - Sousa indagou.

- "Vocês precisam ver isso." - Phillips ligou um projetor, exibindo imagens e documentos confidenciais.

As imagens mostravam planos da Leviathan para um ataque em grande escala. Peggy e Sousa analisavam tudo com atenção, tentando compreender a extensão da ameaça.

- "Isso é muito pior do que imaginávamos." - Peggy disse, preocupada.

- "Precisamos agir rapidamente. A Leviathan não pode concretizar esses planos." - Sousa declarou, determinado.

- "Exatamente. É por isso que vocês dois vão participar de uma missão confidencial." - Phillips revelou.

Peggy e Sousa se encararam, preparando-se para o desafio que os aguardava.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora