Capítulo 7.3 - A Vitória do Bem

4 3 0
                                    

A batalha dentro da base da Leviathan era intensa. Peggy lutava contra os efeitos da frequência hipnótica ativada por Ivchenko, determinada a não sucumbir ao controle da mente.

- "Você não vai conseguir me dominar desta vez, Ivchenko!" - Peggy exclamou, enquanto resistia aos impulsos.

Sousa e sua equipe continuavam enfrentando os agentes da Leviathan, buscando impedi-los de escapar e concretizar seus planos maléficos.

De repente, uma explosão abalou a estrutura da base, revelando que Howard Stark havia ativado um dispositivo para detonar a instalação.

- "Isso é pelo meu nome que vocês mancharam!" - Stark gritou, com fúria.

A Dra. Fennhoff, percebendo que sua vitória estava ameaçada, tentou fugir, mas foi interceptada por Peggy.

- "Não vai escapar desta vez, Dra. Fennhoff. Sua loucura acaba aqui!" - Peggy declarou, determinada a capturá-la.

Ivchenko, vendo sua aliada ser detida, assumiu o controle da frequência hipnótica, intensificando-a para dominar completamente a mente de Peggy.

- "Renda-se, Agente Carter. Você não tem como me parar." - Ivchenko disse, com um sorriso triunfante.

Peggy lutava com todas as suas forças, resistindo bravamente aos impulsos da frequência. Ela sabia que não podia permitir que Ivchenko e a Leviathan alcançassem seus objetivos.

Em um momento decisivo, Peggy encontrou a força necessária para superar o domínio mental de Ivchenko.

- "Não vou deixar que você vença, Ivchenko. O bem sempre prevalecerá sobre o mal!" - Peggy exclamou, desferindo um golpe contundente que deixou Ivchenko inconsciente.

Com a queda de Ivchenko e a captura da Dra. Fennhoff, a equipe do SSR conseguiu neutralizar a ameaça da Leviathan. A base foi evacuada a tempo, evitando uma tragédia.

Após a intensa batalha, Peggy e seus aliados puderam comemorar a vitória sobre os planos maléficos da organização criminosa.

- "Finalmente, a Leviathan foi derrotada. Agora podemos respirar um pouco." - Sousa disse, aliviado.

Peggy, com um sorriso de satisfação, sabia que sua determinação e coragem haviam sido fundamentais para a proteção da nação.

O confronto final havia chegado ao fim, e a justiça prevaleceu sobre as forças das trevas. A Agente Peggy Carter e sua equipe podiam sentir o alívio de mais uma missão cumprida.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora