Capítulo 16 - Quando a Razão Cede Lugar ao Medo

4 2 0
                                    

Peggy e os agentes da SSR chegam à estação de trem, determinados a encontrar pistas sobre o paradeiro de Angie. O local está movimentado, com pessoas indo e vindo apressadamente.

- "Temos que encontrar Angie antes que ela consiga fugir. Ela pode ser a chave para descobrirmos quem está por trás dessa trama." - Peggy diz, olhando atentamente ao redor.

Thompson se aproxima, seu olhar desconfiado.

- "Ainda não entendo por que você confia tanto nessa garota. Ela pode estar envolvida nisso tudo."

Sousa intervém, tentando acalmar os ânimos.

- "Vamos nos concentrar em encontrá-la primeiro. Depois poderemos interrogá-la e descobrir o que ela sabe."

Eles se separam, vasculhando a estação em busca de qualquer pista sobre o paradeiro de Angie. Peggy sente seu coração acelerado, preocupada com a segurança da sua amiga.

Ao passar por um dos corredores, ela vislumbra uma figura familiar correndo em direção aos docks. Seus olhos se arregalam ao reconhecer Angie.

- "Lá está ela!" - Peggy grita, começando a correr atrás da amiga.

Os outros agentes se juntam a ela, perseguindo Angie através da multidão. A tensão está palpável, enquanto eles tentam alcançá-la antes que Angie consiga escapar.

Angie corre desesperadamente pelos docks, tentando escapar dos agentes da SSR. Peggy está determinada a não perdê-la de vista.

- "Angie, pare! Nós só queremos conversar!" - Peggy grita, enquanto corre atrás da amiga.

Angie olha para trás, apavorada, e acelera ainda mais o passo. Ela chega a uma área mais isolada, com apenas alguns trabalhadores próximos.

- "Vocês não entendem! Eu preciso ir embora!" - Angie implora, seus olhos cheios de medo.

Sousa e Thompson se aproximam, bloqueando a saída. Angie percebe que está cercada e seu corpo treme de nervosismo.

- "Por favor, me deixem ir. Eu não fiz nada de errado!" - ela suplica, recuando lentamente.

Peggy tenta se aproximar com cuidado, estendendo a mão.

- "Angie, nós somos seus amigos. Apenas queremos entender o que está acontecendo. Você pode confiar em nós."

Angie hesita por um momento, seu olhar indo de um agente para o outro. Então, ela percebe uma pequena brecha na cerca e, sem pensar duas vezes, salta por cima, fugindo novamente.

- "Droga! Ela escapou!" - Thompson exclama, irritado.

Peggy observa, atônita, a amiga se distanciando rapidamente. Ela se sente impotente diante da situação, mas está determinada a não desistir.

Peggy observa, atônita, Angie se distanciando rapidamente após escapar do cerco dos agentes da SSR. Ela se sente impotente, mas determinada a não desistir.

- "Precisamos encontrá-la antes que seja tarde demais!" - Peggy exclama, correndo em direção ao carro.

Sousa e Thompson a acompanham, também apressados em retomar a perseguição. Eles se dividem, cada um tomando um caminho diferente pelas ruas da cidade.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora