Capitulo 3.2 - Confronto Na Sede da Leviathan

9 4 0
                                    

Peggy e Sousa avançaram com cautela pelos corredores escuros das instalações, atentos a qualquer movimento suspeito. Eles sabiam que a Leviathan era uma organização perigosa e não hesitariam em defender seus interesses.

- "Cuidado, Sousa. Eles podem estar esperando por nós." - sussurrou Peggy, enquanto checava cada canto.

Ao chegarem próximos a uma sala, Peggy ouviu vozes abafadas. Ela sinalizou para Sousa se aproximar, e os dois se posicionaram, prontos para agir.

Ao entrarem, depararam-se com o Dr. Ivchenko conversando com uma mulher vestida elegantemente. Peggy imediatamente a reconheceu como a Agente Dottie Underwood, uma espiã treinada pela Leviathan.

- "Então, vocês descobriram nossos planos." - disse Dottie, com um sorriso dissimulado.

Peggy e Sousa se colocaram em posição de combate, preparados para enfrentar a ameaça.

- "Ivchenko, o que está acontecendo aqui?" - questionou Peggy, desconfiada.

- "Ah, Peggy, você sempre foi tão perspicaz." - respondeu Ivchenko, com um tom condescendente. - "Mas, infelizmente, sua missão termina aqui."

Dottie avançou rapidamente, lutando contra Peggy e Sousa. A luta foi intensa, com os agentes do SSR tentando neutralizar a espiã treinada.

Após uma sequência de golpes e evasivas, Peggy conseguiu desarmá-la. No entanto, Dottie reagiu com uma chave de braço, forçando Peggy a soltar sua arma.

- "Você realmente achou que poderia me deter, Peggy?" - zombie Dottie, com um sorriso sombrio.

Enquanto isso, Sousa lutava contra Ivchenko, que parecia ter habilidades de combate surpreendentes.

A batalha se desenrolava, com Peggy e Sousa tentando sobreviver e impedir os planos da Leviathan. Eles sabiam que precisariam de toda a sua determinação e perícia para sair dessa situação vivos.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora