Depois de traçar um plano minucioso, a equipe do SSR, liderada por Peggy e Sousa, partiu para a base da Leviathan.
- "Estamos chegando ao local. Preparem-se para a ação." - Sousa alertou, enquanto o veículo se aproximava do alvo.
- "Todos sabem suas funções. Vamos acabar com essa ameaça de uma vez por todas." - Peggy declarou, determinada.
Ao chegarem, a equipe se dividiu em grupos, cada um com uma tarefa específica para invadir a base e neutralizar os agentes da Leviathan.
Enquanto isso, Ivchenko e a Dra. Fennhoff monitoravam a situação, aguardando a chegada do SSR.
- "Eles finalmente vieram. Hora de colocarmos nosso plano em ação." - a Dra. Fennhoff disse, com um sorriso sinistro.
A equipe do SSR invadiu a base com cautela, enfrentando a resistência dos agentes da Leviathan.
- "Separem-se e sigam os procedimentos. Não podemos deixar que escapem!" - Peggy ordenou, enquanto lutava contra os inimigos.
A batalha se intensificou, com trocas de tiros e lutas corpo a corpo. Sousa e sua equipe lutavam com bravura, enquanto Peggy buscava encontrar Ivchenko e a Dra. Fennhoff.
Em um momento crucial, Peggy se deparou com os dois líderes da Leviathan.
- "Você não vai nos deter desta vez, Agente Carter." - Ivchenko disse, com desdém.
- "Nós já temos tudo preparado para a nossa vitória final." - a Dra. Fennhoff acrescentou, com um olhar maligno.
Peggy se preparou para enfrentar seus adversários, determinada a impedi-los de concretizar seus planos maléficos.
A luta se desenrolava, com Peggy utilizando toda sua agilidade e habilidade de combate para superar Ivchenko e a Dra. Fennhoff.
Em dado momento, Ivchenko ativou um dispositivo que começou a emitir uma frequência hipnótica, visando tomar o controle da mente de Peggy.
- "Não vai conseguir me parar desta vez, Agente Carter." - Ivchenko declarou, com confiança.
Peggy lutava contra os efeitos da frequência, tentando manter sua mente livre do domínio da Leviathan.
A batalha pela liberdade e pela segurança do país se desenrolava, com o futuro pendente do desfecho daquele confronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Carter
Khoa học viễn tưởng1946, e a paz causou um golpe à agente Carter ao ser marginalizada quando os homens voltam para casa do exterior. Trabalhando para a SSR, Peggy se vê fazendo um trabalho administrativo quando preferiria estar em campo derrubando os bandidos. Ela tam...