Capitulo 1.2 - Encruzilhada

13 4 0
                                    

Nova York, 1946.

Após o incidente na fábrica abandonada, Peggy Carter retornou ao escritório do SSR, onde foi convocada para uma reunião com o Agente Flynn e o Coronel Phillips.

Embora Flynn ainda demonstrasse desconfiança em relação às capacidades de Peggy, o Coronel Phillips a elogiou pela forma corajosa e eficiente com que havia lidado com a ameaça da Hydra. Ele revelou que aquela não era a primeira vez que Peggy provava sua habilidade e determinação em campo.

Aproveitando a oportunidade, Peggy solicitou uma nova chance de demonstrar seu valor para a agência. Ela sabia que aquela era uma encruzilhada em sua carreira - a chance de finalmente sair do escritório e assumir missões de campo mais desafiadoras.

Após uma breve deliberação, Phillips concordou em dar a Peggy uma nova atribuição. Ela seria destacada para acompanhar o Agente Jack Thompson em uma missão delicada, na qual teriam que desmantelar uma rede de contrabando de armas.

Relutante, Thompson aceitou a presença de Peggy em sua equipe, embora deixasse claro que não confiava em suas habilidades. Peggy, no entanto, estava determinada a provar seu valor e demonstrar que merecia estar naquela missão.

Enquanto se preparavam para partirem, Peggy sentia a tensão no ar. Aquela era sua grande oportunidade de mostrar do que era capaz e superar os preconceitos de seus colegas do SSR. Ela sabia que não poderia desperdiçá-la.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora