Capítulo 3.3 - A Fuga Da Leviathan

7 3 0
                                    

Peggy e Sousa estavam em apuros. Eles se viam em uma luta feroz contra Dottie Underwood e o Dr. Ivchenko, agentes treinados da Leviathan.

Dottie atacava Peggy com uma série de golpes e chaves de braço, enquanto Ivchenko enfrentava Sousa com movimentos ágeis e precisos.

- "Vocês realmente acham que podem nos deter?" - zombou Dottie, enquanto esquivava de um chute de Peggy.

- "Não vamos desistir tão facilmente." - respondeu Peggy, determinada a impedir os planos da Leviathan.

A luta se intensificava, com os agentes do SSR usando toda a sua habilidade e treinamento para tentar neutralizar seus adversários.

Subitamente, Ivchenko conseguiu acertar um golpe forte em Sousa, deixando-o atordoado no chão.

- "Sousa!" - gritou Peggy, preocupada com a segurança de seu colega.

Aproveitando-se da distração de Peggy, Dottie a atacou com um chute poderoso, fazendo-a perder o equilíbrio.

- "Agora é a sua vez, Peggy." - disse Dottie, com um sorriso malicioso.

Peggy sabia que precisava pensar rápido. Ela olhou em volta e avistou uma janela. Com uma tacada decisiva, ela conseguiu atirar Dottie contra a janela, quebrando-a.

- "Não!" - gritou Dottie, caindo para fora do prédio.

Ivchenko, vendo seu plano ser frustrado, correu em direção à saída.

- "Você não vai a lugar nenhum!" - exclamou Peggy, perseguindo-o pelos corredores.

Após uma intensa perseguição, Peggy conseguiu finalmente detê-lo.

- "Acabou, Ivchenko. Você não vai escapar." - disse Peggy, com autoridade.

Sousa, já recuperado, se juntou a Peggy, e juntos eles garantiram a prisão do criminoso.

Apesar dos desafios enfrentados, Peggy sabia que sua determinação e habilidades haviam provado seu valor. Ela estava um passo mais perto de demonstrar a sua equipe que era uma agente capaz de cumprir missões cruciais.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora