Capítulo 5.2 - Planos em Execução

5 3 0
                                    

Ivchenko e a Dra. Fennhoff haviam submetido Peggy e Sousa ao controle da Leviathan, usando o dispositivo misterioso da Dra. Fennhoff.

- "O que vocês pretendem que façamos?" - Peggy perguntou, com apreensão.

- "Vocês irão nos ajudar a concluir nossa missão." - Ivchenko respondeu, em tom autoritário.

A Dra. Fennhoff se aproximou de Peggy e Sousa, com um olhar penetrante.

- "Vocês serão nossos agentes duplos. Vão retornar ao SSR e nos ajudar a alcançar nossos objetivos." - ela explicou, com frieza.

Peggy e Sousa se entreolharam, angustiados com a situação.

- "E se nos recusarmos?" - Sousa questionou, desafiador.

- "Então teremos que tomar medidas mais drásticas." - Ivchenko respondeu, ameaçador.

Eles não tinham escolha a não ser obedecer as ordens da Leviathan. Peggy e Sousa se sentiram impotentes e traídos.

- "Não podemos permitir que isso aconteça. Precisamos encontrar uma maneira de escapar." - Peggy pensava, tentando encontrar uma solução.

Ivchenko e a Dra. Fennhoff ordenaram que Peggy e Sousa retornassem ao SSR, com a missão de ajudar a Leviathan a concretizar seus planos.

- "Não falhem. Caso contrário, vocês pagarão o preço." - Ivchenko advertiu, antes de liberá-los.

Peggy e Sousa, sob o controle da Leviathan, retornaram ao SSR, com a angústia de ter que trair seus colegas e a organização que juraram proteger.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora