A atmosfera é sombria quando Peggy e Daniel chegam a um local seguro com o agente traidor. Eles param o carro e descem, deixando o homem no banco traseiro. Peggy e Daniel caminham um pouco, afastando-se do veículo.
- "Então, o que faremos agora?" - Peggy pergunta, sua voz carregada de preocupação.
Daniel suspira profundamente.
- "Precisamos garantir a segurança de sua família, como prometido. E então, teremos que decidir o destino desse homem." - ele responde, seu semblante refletindo a gravidade da situação.
Peggy cruza os braços, seu olhar perdido no horizonte.
- "Ele merece uma chance de se redimir. Mas isso não apaga o que ele fez." - ela diz, sua voz suave.
Daniel coloca a mão no ombro de Peggy, em um gesto de apoio.
- "Concordo. Precisamos ser justos, mas também pragmáticos. Essa não é uma decisão fácil." - ele afirma, seus olhos encontrando os de Peggy.
Eles ficam em silêncio por alguns instantes, absorvendo a complexidade do dilema que enfrentam.
Finalmente, Peggy toma uma decisão.
- "Vamos conversar com ele. Talvez haja uma alternativa que sirva aos interesses da justiça e da segurança nacional." - ela diz, seu tom determinado.
Daniel assente com a cabeça, e os dois caminham de volta em direção ao carro, prontos para enfrentar o próximo passo dessa missão desafiadora.
De volta ao carro, Peggy e Daniel enfrentam o agente traidor, que os observa com apreensão.
- "Então, o que pretendem fazer comigo?" - ele pergunta, sua voz trêmula.
Peggy e Daniel trocam um olhar, buscando as melhores palavras.
- "Você cometeu atos terríveis, colocando em risco a segurança de muitas pessoas." - Peggy diz, seu tom grave. - "Mas acreditamos que você merece uma chance de se redimir."
O homem parece surpreso com essa resposta, seus olhos arregalados.
- "Vocês estão falando sério? Depois de tudo o que fiz?" - ele questiona, incrédulo.
Daniel intervém, sua voz firme.
- "Sim, estamos falando sério. Mas isso não será fácil. Você terá que cooperar conosco e provar que suas intenções mudaram." - ele explica, seu olhar penetrante.
O agente traidor abaixa a cabeça, pensativo. Após alguns momentos de silêncio, ele levanta o olhar, determinação em seus olhos.
- "Vocês terão minha total cooperação. Farei tudo o que for necessário para consertar os danos que causei." - ele afirma, sua voz carregada de arrependimento.
Peggy e Daniel acenam com a cabeça, percebendo a sinceridade em suas palavras.
- "Então vamos começar. Temos muito trabalho pela frente." - Peggy diz, abrindo a porta do carro.
O trio embarca novamente, prontos para enfrentar os desafios que os aguardam.
Chegando em um prédio abandonado, Peggy, Daniel e o agente traidor entram com cautela. O local está escuro e sombrio, o cheiro de poeira e umidade preenche o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Carter
Ciencia Ficción1946, e a paz causou um golpe à agente Carter ao ser marginalizada quando os homens voltam para casa do exterior. Trabalhando para a SSR, Peggy se vê fazendo um trabalho administrativo quando preferiria estar em campo derrubando os bandidos. Ela tam...