Capítulo 7.1 - Planejando a Contraofensiva

7 4 0
                                    

Após a fuga do controle da Leviathan, Peggy, Sousa e Jarvis voltaram ao SSR, determinados a detê-la de uma vez por todas.

- "Temos que agir rápido. A Leviathan não pode continuar ameaçando a segurança nacional." - Peggy declarou, com firmeza.

- "Concordo. Precisamos traçar um plano de ação imediato." - Sousa respondeu, analisando a situação.

Reunidos no escritório do SSR, a equipe começou a discutir as próximas etapas.

- "Primeiro, precisamos descobrir o paradeiro exato da base da Leviathan." - Thompson sugeriu.

- "Já estou no caso, senhor. Meus contatos estão trabalhando para rastrear a localização." - Jarvis informou.

- "Bom. E então, precisaremos de um plano de ataque bem elaborado." - Peggy ponderou, analisando as possibilidades.

Enquanto isso, em um local desconhecido, Ivchenko e a Dra. Fennhoff se reuniam para discutir sua próxima jogada.

- "Eles escaparam, mas não ficarão livres por muito tempo." - Ivchenko declarou, com uma expressão sinistra.

- "Não se preocupe. Tenho um plano que vai garantir nossa vitória final." - a Dra. Fennhoff respondeu, com um sorriso maligno.

De volta ao SSR, a equipe continuava a planejar a contraofensiva.

- "Precisamos de um time de elite para essa missão. Alguém que possa enfrentar a Leviathan de igual para igual." - Peggy sugeriu, determinada.

- "Conte comigo. Vou liderar esse time pessoalmente." - Sousa se prontificou, com confiança.

Peggy assentiu, sabendo que poderiam contar com a habilidade e a experiência de Sousa nessa empreitada.

O plano de ataque começava a tomar forma, e a equipe do SSR se preparava para enfrentar a Leviathan em sua própria base.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora