Capítulo 8 - Despedida

8 4 0
                                    

Após a queda da Leviathan, Peggy Carter e sua equipe do SSR se reuniram para discutir os desdobramentos da operação bem-sucedida.

- "Então, conseguimos neutralizar a ameaça da Leviathan. Agora precisamos garantir que seus líderes sejam levados à justiça." - Peggy disse, com um ar de satisfação.

O agente Sousa, com seu olhar determinado, complementou:
- "Sim, a Dra. Fennhoff e Ivchenko estão sob custódia. Mas ainda precisamos entender a extensão dos planos deles e se havia outros membros da organização envolvidos."

Enquanto a equipe discutia os próximos passos, Howard Stark, que havia ajudado a deter a Leviathan, entrou na sala.

- "Bom trabalho, pessoal. Vocês realmente conseguiram impedir que meu nome fosse manchado ainda mais." - Stark disse, com um sorriso de alívio.

Peggy olhou para ele, levantando uma sobrancelha.
- "Você finalmente decidiu parar de se esconder e vir prestar contas, Stark?"

Stark suspirou, consciente de que enfrentaria consequências por suas ações.
- "Eu sei, eu sei. Mas vocês precisam entender que nem tudo era como parecia. Há muito mais envolvido nisso do que vocês imaginam."

A equipe do SSR ficou intrigada com as palavras de Stark, que pareciam indicar que havia mais mistérios por trás do caso da Leviathan.

- "O que você quer dizer, Stark? Tem algo que você ainda não nos contou?" - Peggy questionou, cruzando os braços.

Stark se aproximou, com um semblante sério.
- "Sim, há algo que vocês precisam saber. Algo que pode mudar completamente a maneira como veem os eventos envolvendo a Leviathan."

A atmosfera na sala ficou tensa, enquanto todos aguardavam ansiosamente pelas revelações de Stark. Peggy sabia que, fosse o que fosse, poderia trazer novas implicações para o caso.

Todos na sala do SSR ficaram em silêncio, aguardando ansiosamente as revelações de Howard Stark. Peggy Carter o encarava com um olhar sério, pronta para ouvir o que ele tinha a dizer.

- "Vocês se lembram da noite em que a Leviathan tentou roubar as minhas invenções?" - Stark começou, com um tom grave.

Todos acenaram afirmativamente, lembrando do incidente que havia desencadeado toda a investigação.

- "Bem, o que vocês não sabem é que havia alguém além de Ivchenko e Fennhoff envolvido nesse plano." - Stark revelou, com um olhar preocupado.

Sousa franziu o cenho, questionando:
- "O quê? Você está dizendo que havia outro membro da Leviathan agindo por trás das cortinas?"

Stark assentiu, com um suspiro.
- "Sim, e essa pessoa é alguém que vocês conhecem muito bem."

Peggy sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Quem poderia ser o traidor dentro do próprio SSR?

- "Quem é, Stark?" - ela perguntou, com a voz firme, preparando-se para a notícia.

Stark hesitou por um momento, consciente do impacto que suas palavras teriam.
- "A agente Rose Roberts. Ela é a espiã da Leviathan dentro do SSR."

O choque se espalhou pelo rosto de todos os presentes. Sousa pareceu particularmente abalado, pois Rose era sua colega e amiga.

Agente CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora