[JEFF] 019;

623 86 162
                                    

APRECIEM COM MODERAÇÃO,

“Me olha e me encara, eu sou tua caçaMe engole e me encaixa, pode me comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Me olha e me encara, eu sou tua caça
Me engole e me encaixa, pode me comer
...
Me encontra em todo mundo
Procura e me destrincha a fundo
Me diz qual amor não é confuso
Minado, inseguro
Ciúme de um fatídico segundo
Sagrado amor profano
Impuro amor profundo
...
Se a gente for a fundo mesmo
Pra te recordar que eu quis enfrentar todo esse sentimento confuso
Minado e inseguro
Como um mergulho raso
Buscando algo profundo”

Sagrado Profano – Luísa Sonsa feat. Kayblack.

Jeff Satur.

Segunda-feira 00:47 AM.

— Fico feliz que veio! — À mercê de um novo shot de tequila, Nodted balbucia. Ele me agarra, escorando, e ri alto e feliz.

Erguendo o copo, brinda à minha companhia.

O cheiro forte de álcool, tal qual é presente em seu hálito morno, atinge meu rosto. Torço o meu nariz.

A insatisfação curva meus lábios em uma careta que ele não percebe; distraído demais para fazê-lo.

— Imagino que sim — Tudo isso porque ele queria se redimir das merdas que cuspiu. Então, eu aceitei. Ele  é meu único e melhor amigo, e eu não negaria.

Somos adultos, afinal.

Enojado, eu permito que os meus olhos percorram a extensão do bar. E observo-os, a forma como corpos alheios se movem de acordo com a música, o êxtase que entorpece, por fim, envolvendo-os.

Eles se sentem invencíveis, e intocáveis. Alheios aos riscos que verdadeiramente os rondam.

A mera menção à névoa já se torna intoxicante, e eu respiro fundo mediante o enjoo que me inunda. 

A energia é eletrizante. E ela me sobrecarrega para um caralho. Não me sinto confortável.

Meu âmago protesta, o estômago revirando em um desgosto desconcertante. Resisto ao impulso.

Na pista de dança, todos se encontram amontoados uns sobre os outros, tal pico de diversão a um nível superior ao convencional. Uma massa densa.

Eles pulam e dançam, riem enquanto se agarram; a elevação mental uma consequência do ingerido.

Me encolho, franzindo a testa em estranheza. Este não é o tipo de lugar ao qual me enfio.

E, quando luzes vibrantes dançam sobre meus olhos, me cegando por um momento, retraio resmungando.

De fora, é monótono e nebuloso. É seguro. Todos os que estão altos agora, estão expostos.

Vulneráveis.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora