[BARCODE] 008;

960 137 94
                                    

PRIMEIRAMENTE,

MANO, QUE SURTO FOI ESSE ONDE, DO NADA, COMEÇARAM A LER ESSA FANFIC AQUI, E MEU WATTPAD PIPOCOU DE NOTIFICAÇÕES?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANO, QUE SURTO FOI ESSE ONDE, DO NADA, COMEÇARAM A LER ESSA FANFIC AQUI, E MEU WATTPAD PIPOCOU DE NOTIFICAÇÕES?

HAPPY FAMILY, vocês quase me enlouqueceram, no bom sentido, claro, mas quase ocorreu. Eu não estava esperando pelo “boom!” que foi o reconhecimento que “F.M.T” começou a ter, e a chuva de amor que recebi, os comentários que tanto aprecio, as palavras de carinho e as ameaças fofas que me foram feitas a fim de uma atualização nova 🫂✨ amo vocês, e só tenho a agradecer, de verdade. Muito obrigada pela oportunidade que estão me dando, farei o melhor por vocês, eu prometo!

E peço, se não for muito, para que continuem comentando, mandando mensagens, votando e interagindo, isso ajuda muito, e serei grata! Grata para caralho, eu juro.

AMO VOCÊS, MAIS QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ! (quem está lendo “Story Of My Life” ; a fanfic de KimChay, também postada aqui no perfil, catou a referência dos nossos Porsche&Porchay)

❤️‍🩹

AGORA, VOLTANDO ÀS PROGRAMAÇÕES:

Oitavo capítulo postado para vocês <3

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!

Ps: Esse capítulo é menorzinho mesmo, levando em consideração que estou utilizando dele para introduzir três novos personagens, e não queria que a leitura ficasse cansativa, mas, eu prometo compensar nos próximos! Espero que gostem✨

.♡.

Barcode Tinnasit.

Quarta-feira 07:50 AM.

Pela terceira vez só nesta semana, saí de casa cedo. O fato de precisar enfrentar o transporte público, a fim de me locomover até o colégio, sendo a razão.

Este poderia, facilmente, se tratar de um milagre; um operado pelo divino. Mas, é apenas o medo que sinto, o de sofrer um acidente no caminho até a instituição, falando mais alto. E, me levando a optar por tal. – Na semana anterior, Ta havia buscado a minha bicicleta no colégio, e, por isso, se somado à minha melhora, o metrô não devia ser a minha primeira opção. Porém, ele é, visto que ainda estou apreensivo. Sinto medo e me dou conta, enfim, que o ocorrido me afetou mais, muito mais, do que eu esperava. E, me sinto patético por tal, por me permitir ser tão dominado por James e sua onda infantil de violência e rivalidade.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora