[BARCODE] 021;

657 76 174
                                    

DOMINGOU, DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS SEM ATT!

SÓ DIGO UMA COISA, ENFIM, APROVEITEM! VOTEM E COMENTEM, POR GENTILEZA🫂❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÓ DIGO UMA COISA, ENFIM, APROVEITEM! VOTEM E COMENTEM, POR GENTILEZA🫂❤️‍🩹

.♡.

"Uma coisa me dominou ultimamente
Não, não me conheço mais
Parece que as paredes estão todas se fechando
E o diabo está batendo na minha porta.
...
Eu perco o controle
Quando você não está ao meu lado (quando você não está aqui comigo)
Estou desmoronando bem na sua frente, você não consegue ver?"

Lose Control – Teddy Swims.

Barcode Tinnasit.

Segunda-feira 16:00 PM.

— Não. Esse bolinho é muito calórico. Estou de dieta! Não tem outro mais saudável? — É uma mulher, que aparenta ter cerca de quarenta e cinco anos, que me leva a revirar os olhos disfarçadamente.

Que cadela insuportável.

— Não é fácil manter o corpo após a menopausa — Aceno, sorrindo como se entendesse pelo o que ela está passando. Obviamente, eu não faço ideia.

Reclamando, e pela centésima vez sobre os valores calóricos de cada bolinho que pede, estala a língua no céu da boca.

Em puro descontentamento, também resmunga.

Eu, em contrapartida, pressiono minha têmpora; a sua indecisão me deixando inquieto.

— Os sem cobertura, e recheio, são menos calóricos! — Sugiro, e tedioso mudo o peso do corpo para meu outro pé, quando sinto o esquerdo com cãibra.

Com o bloco de pedidos, e caneta em mãos, aguardo pacientemente. Ou, eu tento.

— Não comer algum também seria uma opção, sabe? — Murmuro. Ela ouve, entretanto. E, me fuzila com o olhar — Ou, eu posso fazer um bolinho especial para a senhora. Uma massa branca e fofa de baunilha! —  Eu tento soar agradável, prestativo.

Bem. Não funciona, as palavras saem entre dentes, e arrastadas, fermentadas no amargor que sinto.

— Hum... Obrigada, mas prefiro pedir outra coisa! — Ela responde, sem nem ao menos me olhar.

Meu queixo despenca em incredulidade. Estático por um momento, apenas a encaro.

Ela realmente tomou quinze minutos do meu tempo para nada?

— Vá — Como se enxotasse um cachorro sarnento, a filha da puta ainda abana a mão para que eu saia.

Respiro fundo, e fecho os olhos por um momento. Eu controlo minha irritação e tento ignorar à todo custo a constatação do enorme tempo que perdi com ela, e seu improdutivo falatório sem fim.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora