[JEFF] 026;

188 33 64
                                    

QUINTOU, escrevi esse capítulo enquanto escutava “Wildflower”, da Billie Eilish;

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que estejam bem! Voltei com mais um capítulo saído do forno para vocês✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que estejam bem! Voltei com mais um capítulo saído do forno para vocês✨

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.

UM ADENDO: O sexo compartilhado entre os JeffBarcode de “FUCK ME, TEACHER” é algo a ser trabalhado e retratado com respeito, muito cuidado e carinho. É delicado. E é uma peça chave para a confiança trabalhada entre eles, e completa entrega. Ainda que a passos de tartaruga, avançaremos. Tenham um bocadinho de paciência com meus bebês 🫂✨

.♡.

Jeff Satur.

— Eu vou assumir a responsabilidade, meu anjo. Sobre tudo. Eu vou, porque nos pertencemos. E não vou sabotar o que sinto por você, essa felicidade recém-descoberta, e fugir. Quero ficar ao seu lado. Eu não vou me esconder na desilusão, porque aprender a aceitar o que você significa para mim é mais importante que qualquer outra insegurança que possuo hoje; isso não significa que não irei me cuidar. Eu vou. Preciso de ajuda, e reconheço — Estupidamente choroso, e trêmulo, murmuro contra a boca aberta e ofegante de Barcode. Ele segura meus ombros, os dedos cravados na curvatura. Ele me mantém de pé, mesmo sem saber, e o peso sobre mim já não parece tão difícil de suportar e carregar — Eu não me importo de me machucar um pouquinho mais. O meu coração é seu para manter, ou descartar. Faça o que quiser, porque ainda que a felicidade me assuste profundamente, eu prefiro vivê-la ao seu lado, pelo tempo que for, breve ou não, do que me resguardar e me afogar na mediocridade do arrependimento por não tê-lo feito — Aceno, à beira do abismo — Você traz paz à minha vida — Segurando seu rosto, eu me desfaço em soluços quebrados; o som estrangeiro aos meus próprios ouvidos. Eu nunca me ouvi chorando antes, não assim, sempre contendo cada emoção, temendo ser descoberto. E parecer fraco e patético aos olhos alheios. É estarrecedor. Contudo, me traz alívio.

Eu abraço o caos que dentro de mim reside, apreciando a vulnerabilidade, e o trato com a gentileza que a mim me fora negada. Eu aceito o Jeff Satur de quinze anos, e não o renego como tantos outros. Como eu mesmo, aos vinte e cinco.

— Você é tão forte — Barcode leva os polegares até as minhas bochechas, tão úmidas e rubras pelo choro desencadeado em meu âmago. Eu não me sinto estúpido por parecer fraco. Ser fraco, diferentemente do que ele disse — Vamos ficar bem — Ele coleta cada lágrima, enquanto fecho os olhos, apreciando seu toque cuidadoso e reverente. Barcode embala meu íntimo. É com uma cantiga suave que nina a minha alma.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora