[BARCODE] 002;

1.3K 140 201
                                    

Segundo capítulo postado para vocês <3

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês. O segundo capítulo original, por exemplo, contém 2.800 palavras, esse aqui contém 6.820!) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!

.♡.

  Barcode Tinnasit.

Terça-feira 09:35 AM.

Jeff Satur; está é a porra do nome que causa arrepios em qualquer aluno da High School Toronto. Afinal de contas, o portador do nome sendo do jeito que é, não tem quem não se assuste. Quem se acue, estremeça à mera menção deste. Patético.

Ridículo. O cara realmente construiu uma bela fama.

Jeff Satur, bem, ele é o verdadeiro demônio na terra. Tendo como diversão espalhar o caos e o desespero. E, para o meu pesar, a destruição psicológica é uma arte que ele domina, e com uma maestria sem igual.

E eu não falo isso da boca pra fora. Não, não mesmo.

Além de ser um verdadeiro ogro, quando se trata da personalidade, – Shrek que me perdoe a ofensa – ele ainda possui uma grande habilidade, a de me irritar como ninguém!

O puto é um pé no saco.

Quem vê acha que ele é um animal selvagem, tendo a minha pessoa como a sua mera presa. O que não está muito longe de ser realidade, devo confessar.

A ideia não me agrada, eu odeio ser alvo de alguém. Ainda mais quando esse alguém é ele.

Mas, a grande pergunta é: quem é Jeff Satur? Bom, para a minha infelicidade, o maldito é o meu novo professor de física.

Contratado há pouco mais de um mês e meio, com o intuito de substituir Selena, nossa antiga professora, que por uma decisão a pouco tomada diante a idade avançada, acabou decidindo se aposentar. A semana seguinte à sua saída, por fim, foi quando Jeff Satur chegou.

E, bem, o que dizer de Selena? Bem, eu a adorava. É, a mulher era realmente admirável. Tão inteligente e regada de conhecimento. Logo, eu também adorava suas aulas. Além da sua explicação ser excepcional e bem objetiva e didática, ela era super atenciosa com todos os alunos. Por conta disto, praticamente todos, sem exageros meus, se davam bem em sua matéria. O que é muito admirável, Física não é lá, a matéria mais apreciada entre os estudantes em um geral. É fato.

A querida, e amável Selena, sem ironias, como disse, a adorava, era uma das poucas professoras – e nisso também incluindo os professores – que conseguia, e com maestria, trazer ordem e impor respeito dentro de sala de aula. E isso, sem ter que gritar, ou colocar os alunos para fora, coisa que a maioria faz.

Ela sim era uma professora que tinha o meu respeito, tanto como mulher quanto como profissional.

Mas, agora, quando se trata de Jeff Satur? Isso não acontece. Definitivamente não. Impossível.

Sua explicação é ótima, disso eu não posso discordar. E também não direi que durante suas aulas os alunos não sabem responder às questões dos exercícios. Eles sabem. No entanto, isso tudo não muda o fato de que caos, e desespero, são espalhados quando chega a tão temida hora da aplicação de uma prova, ou um teste, seu.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora