[BARCODE] 014;

794 110 97
                                    

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Com mais uma atualização de "F.M.T", eu venho aqui, rapidamente, vender meus outros dois peixinhos... Então, eu pergunto, cês também estão acompanhando a fanfic de "KIMCHAY" e a outra de "JEFFBARCODE"? Se sim, o que estão achando? Se não... 🗡️.

Brincadeiras a parte, caso não estejam, eu gostaria muito que pudessem dar uma chance para elas, estou atualizando essas três simultaneamente 🫂✨

Amo vocês, e só tenho a agradecer, de verdade. Muito obrigada pela oportunidade que estão me dando, farei o melhor por vocês, eu prometo!

E peço, se não for muito, para que continuem comentando, mandando mensagens, votando e interagindo, isso ajuda muito, e serei grata! Grata para caralho, eu juro.

AMO VOCÊS, MAIS QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ! (quem está lendo "Story Of My Life" ; a fanfic de KimChay, também postada aqui no perfil, catou a referência dos nossos Porsche&Porchay

❤️‍🩹

AGORA, VOLTANDO ÀS PROGRAMAÇÕES:

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!

.♡. 

“Tem alguma coisa em você
É como um vício, faça o que quiser comigo, amor

E você continua voltando, voltando de novo
Continua dando voltas, dando voltas, dando voltas na minha cabeça

E há certas coisas que eu adoro
E há certas coisas que eu ignoro

Tem alguma coisa em você
É que quando você fica com raiva, me tem à sua mercê

Porque certas coisas queimam justamente quando estamos tentando sobreviver
Nos agarramos com tanta força

E você continua voltando, voltando de novo
Continua dando voltas, dando voltas, dando voltas na minha cabeça”

James Arthur – Certain Things ft. Chasing Grace.

Barcode Tinnasit.

— Ei, por que está assim, tão ansioso? — Nakunta se aproxima de mim. Ele me alcança antes de War e de Apo, que estão vindo logo atrás, quando eu saio. Tão desesperado, corri até a saída — Nem esperou — Ta tem razão, a sala de aula ficou para trás, e os nossos amigos também. Não esperei por nenhum deles.

Eu, entretanto, não me arrependo.

— Eu não irei me prestar a isso! — Balanço a cabeça, e me livro do seu aperto sobre o meu ombro quando torço o braço, me afastando — Há um limite, saibam respeitar o meu — Exijo, enraivado até os ossos.

— Há algo acontecendo. E você não me contou o que é, de fato. E, tem haver com o senhor Satur. — Não é uma pergunta. Nakunta está afirmando.

— Saiba que, não estou falando sobre isso! — Aviso; estabelecendo a linha que ele não cruza.

Quando Apo, também War, que possui a expressão tensa, chegam até nós, ele dispara a falar:

— Suas mãos estão tremendo, Code! — Apaziguador, War ergue as suas, vindo até mim. Contudo, recuo, e não permito que ele, nem ninguém, me toque agora.

Eu cruzo os braços, erguendo uma parede entre nós; tentando me proteger desta sensação, a angustiante que me entala a garganta, e queima sob a pele.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora