[BARCODE] 010;

1K 135 253
                                    

NÃO ME ODEIEM, AMO VOCÊS 🫰🏻

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Com mais uma atualização de "F

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY FAMILY, como vocês estão? Com mais uma atualização de "F.M.T", eu venho aqui, rapidamente, vender meus outros dois peixinhos... Então, eu pergunto, cês também estão acompanhando a fanfic de "KIMCHAY" e a outra de "JEFFBARCODE"? Se sim, o que estão achando? Se não... 🗡️.

Brincadeiras a parte, caso não estejam, eu gostaria muito que pudessem dar uma chance para elas, estou atualizando essas três simultaneamente 🫂✨

Amo vocês, e só tenho a agradecer, de verdade. Muito obrigada pela oportunidade que estão me dando, farei o melhor por vocês, eu prometo!

E peço, se não for muito, para que continuem comentando, mandando mensagens, votando e interagindo, isso ajuda muito, e serei grata! Grata para caralho, eu juro.

AMO VOCÊS, MAIS QUE ONTEM, E MUITO MENOS QUE AMANHÃ! (quem está lendo "Story Of My Life" ; a fanfic de KimChay, também postada aqui no perfil, catou a referência dos nossos Porsche&Porchay

❤️‍🩹

AGORA, VOLTANDO ÀS PROGRAMAÇÕES:

Nono capítulo postado para vocês <3

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!

.♡.

"Essa luxúria é um fardo que nós dois carregamos
Dois pecadores não podem se redimir com uma única oração
Almas unidas, entrelaçadas pelo orgulho e pela culpa
...
Digo a mim mesmo que será a última vez
Você pode me oferecer qualquer misericórdia que seja
Se eu estiver de joelhos outra vez?
...
Ah, eu amo e odeio ao mesmo tempo
Você e eu bebemos o veneno da mesma vinha
Ah, eu amo e odeio ao mesmo tempo
Escondendo todos os nossos pecados da luz do dia"

David Kushner - Daylight.

Barcode Tinnasit.

Fecho os olhos momentaneamente, e tombo a cabeça para trás. Com as pontas dos dedos, massageio meus ombros. Sinto os meus músculos tensos, já doloridos; estar há tanto tempo na mesma posição não é legal e logo se mostra um incômodo. Me remexo, inquieto, e impaciente. E minha cabeça dói, também. Estou com fome.

Eu quero ir embora. Não quero ficar aqui. Estar com ele, na presença dele, me deixa desconfortável.

Me deixa ansioso.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora