[BARCODE] 022;

540 73 38
                                    

VENHAM SER FELIZES, SABADOU!

APROVEITEM A FELICIDADE! E VOTEM E COMENTEM, POR FAVORZINHO 🫂❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APROVEITEM A FELICIDADE! E VOTEM E COMENTEM, POR FAVORZINHO 🫂❤️‍🩹

.♡.

“E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego
Eu não ligo se não tiver muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia nossa mente
E nos leva para um lugar distante.”

Sweater Weather – The Neighbourhood.

Barcode Tinnasit.

19:21 PM.

Abaixo a cabeça, inerte, tendo os dedos entrelaçados no colo; minha mente, tão inundada pelo tumulto de emoções, e incertezas, inseguranças, não me ajuda a pensar com mais clareza, o que é frustrante. Mas eu tento, verdadeiramente.

Anseio, portanto, buscando me libertar das sombras da ambiguidade, e vivenciar tal verdade sussurrada em meus ouvidos; a clandestina, que sapateia sobre meu coração: Jeff é muito mais que eu imaginei. Ele não é apenas um homem qualquer. Não.

Então, não poderia ser facilmente esquecido, como eu tolamente pensei que poderia.

E seguir em frente.

Jeff Satur é uma força. Um chamado genuíno. Ele é profundo, e também é quebrado. Ele é real. Puro, e me desperta o sentimento de pertencimento.

Jeff Satur não é um experimento, ou um indivíduo digno de pena. Ele é confuso e complexo.

E, a sua complexidade emerge na maneira como lida com suas emoções e pensamentos, nos quais, muitas vezes, oculta, para proteger sua vulnerabilidade.

Ele é forte. E me atrai. É uma luz resplandecente que irradia e envolve.

Jeff Satur é hipnotizante. Sua beleza etérea. Ele é confiante, e também é inteligente.

Ele é bom, embora acredite que não é.

Seu olhar é penetrante, muitas vezes melancólico; frio como gelo. Então, quente como brasa ardente crepitando na lareira em uma noite de inverno.

A sua mente o sabota, na maior parte do tempo. É como ele mesmo pontuou; intricada, marcada por conflitos internos, e, experiências que não possuo conhecimento sobre. É assim que ela é.

E isso é um problema. Ele está tentando, contudo. E reconheço seus esforços.

Ele parece sempre estar carregando uma bagagem emocional cujo o qual o peso é muito para lidar; os momentos explosivos, por fim, sua liberação.

Jeff Satur pode ser bondoso, ainda que prefira não demonstrar.

Ele renega os próprios sentimentos, e opta por se esconder.

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora