QUARTOU COM UMA ATUALIZAÇÃO DENTRO DE UMA SEMANA EXATA;
HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que estejam bem! Voltei com mais um capítulo saído do forno para vocês, recheado de compreensão e momentos fofos e necessários🫂✨
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor♡
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês❤️🩹
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.
PS: PODE SER que essa seja a última atualização do mês.
.♡.
Eu sei como é ficar sozinho na chuva
Todos nós precisamos de alguém que fique
...
Ouço você gritar, solitário e desmoronando
Você pode me consertar? Você pode me mostrar esperança?
No final do dia, você estava impotente
Você pode me manter perto? Você pode me amar mais?
Vancouver Sleep Clinic – Someone To Stay.
Jeff Satur.
19:37 PM.
Quando crescemos em meio ao caos, passamos a ser mais cautelosos; nos tornamos observadores, escaneando tudo ao redor mesmo sem perceber, reconhecendo os padrões de ameaça. A mente sempre em alerta; a vigília contínua. Aguçando, assim, os sintomas ansiosos, que se tornam uma consequência do eterno estado de análise ao entorno. Esta se torna uma constante, inconscientemente ou não.
Portanto, a percepção muda. E rapidamente percebemos quando algo está errado.
Como agora.
Em silêncio, eu o observo. Barcode está imerso em seu próprio mundo, ocasionalmente folheando as páginas do livro de exercícios aberto à sua frente, os olhos passeando sem foco pelo conteúdo.
Nós mal trocamos cinco palavras, desde que ele chegou. Cada resposta que obtive, foi automática, bem como os seus movimentos robotizados; seu comportamento mecânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍
Fanfiction𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 | +18 | 𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐍𝐀𝐒𝐈𝐓 está completamente fodido. Sim, ele sabe que sim, e aceita a derrota; a amarga que enche sua boca, fazendo-o espumar de raiva, e cerrar seus punhos e querer socar alguém e... Cert...