QUARTOU COM O BARCODE APOCALÍPTICO, DEFENDENDO SEU FUTURO MARIDO;
HAPPY FAMILY, como vocês estão? Espero que estejam bem! Voltei com um capítulo bônus, (visto que não estava no planejamento, até então, além de ser bem menor que o normal) recém saído do forno. 🫂✨
Este aqui, como informei no meu mural de avisos, precisa ser lido de maneira imparcial. Peço que tenham carinho com os personagens, (podem xingar à vontade, sem reservas) e paciência.
Por fim, eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♡
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, por favor! Quero saber sua visão, e sua opinião♡
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Espero que gostem do capítulo de hoje! ❤️🩹
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O HOT DOS JEFFBARCODE: 3.
.♡.
"Querido Senhor, quando eu chegar no paraíso
Por favor, me deixe trazer o meu homem
Quando ele chegar, me diga se Você o deixará entrar
Pai, me diga se puder
Toda aquela graça, todo aquele corpo
Todo aquele rosto me faz querer festejar
Ele é meu Sol, ele me faz brilhar como diamantes"Lana Del Rey - Young and Beautiful.
Barcode Tinnasit.
Terça-feira 18:20 PM.
Conforme acordado entre nós dois na noite anterior, o meu professor e eu escolhemos a terça-feira como o melhor dia para que possamos nos encontrar semanalmente; as aulas particulares, a causa. O local mais adequado, por fim, sendo a biblioteca do próprio colégio. Nela teríamos silêncio e conforto, além do material didático à disposição.
— Você está cometendo um erro! — Apo é o primeiro a se manifestar, após eu abrir o jogo – enquanto me arrumava para a minha primeira aula, marcada para às sete da noite – e, dentro do que quero, e também considero confortável dizer, falar sobre o que aconteceu no dia anterior. Quase tudo, sobre Jeff e eu — E antes que diga algo sobre eu não conhecê-lo, ou qualquer outra bobagem desse tipo, quero que saiba que: você é meu amigo, Barcode, não Jeff! Não preciso ser compreensivo com ele. O que eu sei, é que ele o tratou de forma abusiva. Se aproveitou do próprio cargo para que pudesse puni-lo, agindo como um verdadeiro filho da puta. E, ainda que possam haver motivos que justifiquem seu comportamento de merda, isso não irá me levar a aceitar tudo o que ele fez — Declara, e o silêncio que se segue se mostra carregado de tensão, sua expressão tão carregada de angústia que me sufoca. Seus passos rápidos e pesados ecoam pelo meu quarto, enquanto ele anda de um lado para o outro, um prenúncio do que ele ainda está contendo dentro de si. – Um frio intenso percorre a extensão da espinha, antecipando-me sobre o que ainda estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍
Fanfiction𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 | +18 | 𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐍𝐀𝐒𝐈𝐓 está completamente fodido. Sim, ele sabe que sim, e aceita a derrota; a amarga que enche sua boca, fazendo-o espumar de raiva, e cerrar seus punhos e querer socar alguém e... Cert...