22

22 4 0
                                    

"Não queria fala isso"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEIS ANOS ATRÁS

— ella, fale comigo — Pietro tenta fala

Ando pelos os corredores tentando não chama atenção, mais era difícil.

Agora que a líder de torcida melhor amiga do jogador de basquete. Hoje eu tinha treino, mesmo não querendo eu era obrigada. Não sentia mais a mesma empolgação que tinha antes.

Sinto uma dor no pé da barriga, uma coisa que normalmente não sabia o que significa.

Por que tudo grita dentro de mim? Um espírito forte me consumindo por dentro.

Paro e respiro fundo, isso era sufocante.

Desculpa Pietro.

Desculpa mesmo.

— olha Pietro, pare de me segui ouviu — me viro para ele segurando as alças da minha bolsa — suma! Apenas suma! — cubro a boca no momento em que disse isso

Merda o que eu fiz?

Meus olhos ficam marejados por uma neblina de lágrimas.

— Pietro... m-me Desculpa... — mais sou cortado por alguém

— ei Pietro, vamos! — bil grita de longe

Meu amigo olha-me tão diferente que sinto que estou me afundando.

— pie....

— eu preciso ir ella — diz saindo, não me deixando termina

Engulo cada palavra que falaria para ele, eu o magoei.

Tudo o que era perfeito estava caindo, e pra piorar não conseguia controla meus impulsos.

Minhas mãos tremem de raiva, de rancor sobre mim o tanto que fui egoísta por fala daquele jeito com ele. Mais isso era o objetivo certo ellie? O afasta? Pronto, você conseguiu.

Limpo a lágrimas que havia caído sem ao menos percebe.

***

Pego uma garrafa de água água bebendo até secar, depois do treino eu estava exausta.

— ela brigou com ele, agora você tem a oportunidade Jenna — olho para trás avistando Jenna e Julie

Duas amigas, que me odiavam por uma briga do passado.

Do de ombros voltando a guarda minha garrafa, sento no banco abaixando minha saia do uniforme das líderes de torcida. Tiro meu tênis que machucava o meu pé, deixando somente a meia branca.

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora